Fábio Alves é um engenheiro apaixonado por programação e por entender os novos conceitos do mundo tecnológico. O interesse por esses temas possibilitam que ele possa estudar as variações trazidas pela programação em relação à inteligência dos computadores, incluindo a velocidade da propagação das informações em tempo real.

Com isso, veio a necessidade de também conhecer mais sobre o mundo dos GPS’s, que resultou na sua nova paixão, a nova invenção do século: os aplicativos espiões, ferramentas que ajudam os pais a monitorarem os filhos, os cônjuges, a encontrarem traições e os chefes, para terem maior controle sobre os funcionários.

Ele estudou na faculdade Engenharia de Computação, no Brasil e após os 5 anos de Universidade, resolveu fazer o curso de pós graduação voltado a Sistemas de Informação, o que ocasionou na busca pelo maior entendimento sobre as redes.

Com a paixão pelos aplicativos espiões, Fábio começou a verificar as diferenças entre cada um e o tempo de resposta entre as mensagens enviadas e recebidas, e-mails trocados, ligações feitas e a localização real de cada aparelho x localização enviada.

Durante o TCC da Pós Graduação, ele teve a chance de testar mais de 10 aplicativos espiões disponíveis no Brasil e mais alguns, disponíveis em nível mundial, para compreender a disponibilidade de cada item, a oferta e a motivação do público alvo.

Após escrever em vários blogs e revistas online sobre o assunto, resolveu abrir seu próprio blog com informações detalhadas do mundo de aplicativos espiões, com ênfase nos melhores aplicativos e a dificuldade de serem descobertos, além dos que possuem o tempo de resposta mais rápido e uma tecnologia mais avançada.

Por entender a demanda, após estudo de caso, também começou a verificar a importância da interface para o melhor funcionamento dos aparelhos e a entrada dessas pessoas no mundo dos Sistemas.

Desde muito jovem Fábio tinha a curiosidade pelo tema das rádios e das linhas de transmissão de informação, o que fez que toda essa caminhada se tornasse mais rápida, devido ao cuidado e atenção para entender os novos métodos de transmissão.

Esse blog será dedicado não somente aos aplicativos espiões, que serão a base, mas também ao entendimento real deles, que é necessário ao consumidor para fazer as melhores decisões, pautando a segurança que é necessária ao instalar um aplicativo e também o custo das operações de tecnologia para que seja possível ter uma ferramenta limpa e eficaz.