Como Rastrear Conversas do Whatsapp de Outro Celular

Neste artigo vamos aprender como rastrear conversas de WhatsApp de outro celular. Como vamos ver, existem diversos métodos de espionar o WhatsApp de alguém, mas nem todos esses métodos são de confiança.

Vamos também aprender o porquê de monitorar o WhatsApp de alguém e como impedir que rastreiem o seu WhatsApp.

O Que é o WhatsApp?

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado em todo o mundo. Este app permite aos usuários comunicar através de mensagens escritas ou de voz, fazer chamadas ou enviar ficheiros e imagens.

Pode ser instalado em praticamente todos os smartphones e é detido pela empresa de Mark Zuckerberg, o Facebook.

Porquê Utilizar um Rastreador de WhatsApp?

Existem várias razões para utilizar um rastreador de WhatsApp. Elas vão desde a segurança dos seus filhos até à segurança do seu próprio celular. Para além disso, os aplicativos para rastrear WhatsApp podem ser úteis para descobrir casos de infidelidade.

Eis algumas das razões pelas quais se pode querer espionar uma determinada conta de WhatsApp:

  • Segurança das suas crianças — um rastreador de WhatsApp pode ser útil para saber aquilo de que as suas crianças falam nas redes sociais. Se os seus filhos ainda forem novos, rastrear as suas contas de WhatsApp é uma forma de saber que se mantêm seguros.
  • Monitorizar o seu marido / esposa espionar o WhatsApp da sua cara-metade pode ser útil para saber se falam verdade quando dizem que vão sair com os amigos. No entanto, é algo que pode ser muito prejudicial para o seu casamento caso seja descoberto.
  • Segurança do seu celular — se tiver forma de espionar o seu próprio WhatsApp, pode conseguir recuperar o seu celular caso o perca ou caso seja roubado. Não há garantia de que funcione, mas vale a pena só pela possibilidade de recuperar o seu dispositivo.

Agora que vimos algumas das razões pelas quais se pode querer rastrear um WhatsApp, está na altura de aprender como o fazer.

Como Rastrear WhatsApp Pelo Número Telefónico

A maior parte dos aplicativos gratuitos que promete rastrear contas de WhatsApp, diz que só precisa do número telefónico da vítima do rastreamento para funcionar. No entanto, isso é impossível.

A grande maioria dos aplicativos para rastrear WhatsApp que só pedem o contacto telefónico são falsos e servem apenas para que o usuário descarregue vírus e outro software malicioso no seu navegador ou no seu celular.

Aconselhamos vivamente a que ninguém tente utilizar esses serviços, pois só sairá prejudicado.

Já sabe, se o rastreador de WhatsApp prometer que funciona só com o número telefónico: é falso.

Mas será que isso quer dizer que não existe forma de rastrear uma conta de WhatsApp à distância?

Nada disso.

Como Rastrear Conversas de WhatsApp de Outro Celular

Na verdade, existem dois métodos de espionar uma conta de WhatsApp que funcionam todas as vezes.

Estes métodos que vamos demonstrar são os únicos métodos que garantimos que funcionam mesmo. Quase todos os outros são falsos e ilegais.

Método #1 — Instalar Keylogger

Uma das maneiras mais fáceis de rastrear uma conta de WhatsApp é através de um keylogger.

Um keylogger é um aplicativo que regista tudo aquilo que é escrito. Num celular, um keylogger pode registar as palavras escritas (assim como as que são escritas, mas que não são enviadas), e os toques no ecrã do celular.

Tudo aquilo que é registado pelo keylogger pode ser acedido posteriormente, quer no próprio dispositivo, quer à distância, nos aplicativos premium.

A maioria dos keyloggers consegue ficar escondido no celular, sem que o usuário saiba que este está presente. Muitos vírus e outro malware contêm keyloggers, que funcionam de forma semelhante. No entanto um keylogger não tem de ser malware, nem ilegal, e muito menos utilizado para fins ilícitos.

A grande vantagem deste método é que permite rastrear não só aquilo que é escrito no WhatsApp, mas sim tudo aquilo que é escrito no celular.

A maior desvantagem deste método é que ele necessita que se instale um aplicativo no celular que se quer rastrear. Caso não consiga instalar o aplicativo à distância, então este método requer o acesso físico ao celular que tem o WhatsApp que se quer rastrear para que se possa instalar o keylogger.

Método #2 — Instalar um Aplicativo de Espionagem

Existem aplicativos legais para espionar celulares. Eles funcionam como rastreador de WhatsApp, mas também permitem que se monitorize tudo aquilo que se passa no celular.

No entanto, como no caso dos apps que prometem espionar contas de WhatsApp só com o número de celular, existem muitos apps que são falsos e que servem somente para infetar o seu dispositivo.

Para prevenir que instale um desses aplicativos, reunimos aqui os melhores apps de espionagem que permite que rastreie uma conta de WhatsApp.

Testámos os aplicativos melhor classificados com base no preço do aplicativo, no número de funções que desempenha, e no suporte que têm. A partir disso, escolhemos àqueles que considerámos o top 3.

Confira aqui os melhores aplicativos de espionagem que permitem rastrear WhatsApp abaixo:

1. mSpy

Classificado como o aplicativo espião número 1 em 2019

(O Melhor Programa Espião WhatsApp para celular, PC, Mac e Tablets)

Comecemos então pelo melhor dentro do Top 3: o mSpy é a melhor o opção se você precisa de um monitoramento eficiente por um valor razoável. O programa possui uma interface amigável e está disponível em mais de 17 idiomas, incluindo Português, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano e Inglês, tanto como inclui este recurso famoso do que se chama Espião Whatsapp.

mspy A instalação do mSpy no telefone alvo leva menos de 3 minutos. Depois de concluir instalação, você terá acesso completo às atividades realizadas no celular da outra pessoa usando o seu próprio celular, PC ou tablet. Os relatórios de monitoramento gerados serão registrados e exibidos de forma cómoda e compreensível na sua conta online, qual você pode acessar por meio do site oficial do mSpy.

Os relatórios de dados do mSpy são atualizados em intervalos regulares, criando assim um monitoramento quase em tempo real das atividades do telefone alvo. O programa é ótimo para pais e responsáveis quem querem evitar que seus filhos falem com estranhos e acessem conteúdo impróprio. Da mesma forma, a funcionalidade Espião WhatsApp, do aplicativo mSpy, pode ser usado para proteger as crianças de perseguição cibernética e outros gêneros de humilhação.

O mSpy também pode ser usado como forma de monitorar mensagens enviadas e recebidas de aplicativos como o WhatsApp, Facebook, Instagram, Viber, Skype, iMessage, Snapchat, interceptar e gravar ligações realizadas e recebidas, localizar o aparelho por GPS e visualizar os percursos percorridos, ativar o microfone remotamente e gravar os sons do ambiente, enfim, é um programa completo e avançado de rastreamento. Considerando os dias de hoje, quase todo o mundo se comunica pelo Whatsapp, o mSpy é um aplicativo perfeito para rastrear WhatsApp.
A versão de PC do Espião WhatsApp mSpy foi lançada com algumas características bem interessantes (captura de tela, histórico de navegação, keylogger, etc.). Assim também é possível monitorar computadores e notebooks, tudo através de uma só conta online.

2. SpyBubble

product_spybubble_min O SpyBubble é um excelente programa espião destinado aos celulares. O aplicativo pode ser instalado na maioria dos smartphones com os principais sistemas operacionais (iOS, Android, BlackBerry e Symbian). O programa espião whatsapp pode ser usado por pessoas que pretendem obter informações sobre diversas questões. Após a instalação, o SpyBubble oferece um acompanhamento em tempo real das conversas trocadas por aplicativos de mensagens instantâneas, por isso ele é ideal para quem precisa rastrear conversas whatsapp.
A melhor característica desse programa é o facto de ser praticamente impossível descobri-lo. SpyBubble utiliza diversos nomes para se esconder entre os processos em execução. O lado negativo é o seu valor elevado. Realmente só é recomendado para quem está disposto a pagar um valor muito mais alto por um conjunto completo de ferramentas de monitoramento, no entanto, a funcionalidade de espião whatsapp é também parte do seu sucesso entre os clientes.

3. MobileSPY

product_mobile_spy_minO MobileSPY funciona apenas com aparelhos iOS (iPhone e iPad) e permite rastrear todas as atividades desses dispositivos. Eis algumas das principais funções do MobileSPY: registro de senhas, armazenamento de texto digitado, captura de tela, hackear whatsapp e de outros aplicativos de mensagens, históricos de chamada e de navegação e muito mais. Os relatórios de uso do telefone serão encaminhados para o seu endereço de e-mail, de modo que você poderá visualizar as atividades de qualquer dispositivo com uma conexão à Internet.

Como Impedir Que Rastreiem Minha Conta de WhatsApp

Agora que sabe que é possível rastrear uma conta de WhatsApp, pode estar preocupado e a pensar como impedir que isso lhe aconteça a si.

É difícil rastrear a sua conta de WhatsApp sem que tenham acesso ao seu celular, ou sem que instale aplicativos suspeitos. No entanto, existem métodos de reforçar a segurança da sua conta e de diminuir as probabilidades de ser hackeado ou rastreado.

Autenticação de Dois Fatores

Um dos métodos mais utilizados para reforçar a segurança de contas de vários aplicativos é a autenticação de dois fatores. Com esta opção ativada no WhatsApp, o usuário recebe um código via SMS sempre que se quiser logar na sua conta.

A não ser que outra pessoa tenha acesso ao seu celular, mais ninguém vai receber o código de autenticação e portanto não vão conseguir entrar na sua conta.

Também existem outros métodos, como ter uma password longa e complexa, e fazer logout da sua conta de WhatsApp sempre que a utilizar num desktop.

Se mais ninguém tiver acesso ao seu dispositivo e se não instalar aplicativos suspeitos, então vai ser quase impossível que o seu WhatsApp seja rastreado.

Conclusão

Como vimos, a maior parte dos aplicativos que prometem monitorar conversas de WhatsApp são falsos. Os rastreadores de WhatsApp de confiança são poucos, e mesmo esses são incapazes de rastrear um WhatsApp só com acesso a um número telefónico.

O que nós recomendamos é que tenha cuidado com os aplicativos que instala e que use apenas aqueles que nós recomendámos na nossa lista, como o mSpy. Os aplicativos que recomendámos são 100% legais e garantimos que funcionam.

Como Rastrear Conversas do Whatsapp de Outro Celular
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply