Já pensou em conseguir checar quando seu parceiro ou sua parceira diz que vai em algum lugar e você conseguir de forma confiável e segura, conseguir saber se está falando a verdade?
Ou em caso de furto ou roubo, você ter ajuda da tecnologia para saber onde aparelho do seu parceiro ou sua parceira está, não é algo que nos dá um alívio nessas horas?
Esses e outros tantos questionamentos são comuns e, de certa forma, simples de serem resolvidos, caso a pessoa saiba o que fazer e, efetivamente, saiba escolher e utilizar as ferramentas apropriadas que são disponibilizadas para esse fim no mercado atual.
É isso e muito mais que vamos aprender nesse artigo.
Há poucos anos, contratava-se espiões para vigiar a vida do suposto traidor(a). O que muitas vezes tinha um custo desnecessário ou levasse um tempo até concluir com exatidão todas as informações. Hoje com grande quantidade de aplicativos ficou muito mais fácil.

Há um aumento entre os casais que usam aplicativos de rastreamento ou de ver as atividades que o parceiro está fazendo. Organizamos uma lista das possíveis causas do poderia levar você a começar a rastrear o que seu companheiro(a) anda fazendo. Veja a seguir:
- Descobrir infidelidade do marido ou da esposa.
Quando você começa a desconfiar do seu cônjuge, pois os horários começam a ficar diferentes sem muita explicação, pessoas comentam que estão vendo em lugares diferentes, as ausências ficam maiores. Com o rastreamento é possível saber se aquele “futebol” ou “saída com os amigos” é de fato verdade.
- Roubo, furto e perda.
Em casos que seu marido ou sua esposa acaba perdendo o celular em lugares movimentados como por exemplo: shoppings, festas, parques, transportes públicos etc. Assim como roubo ou furto do aparelho, ter de forma segura a localização do aparelho através do aplicativo instalado no smartphone do companheiro(a)
- Em casos da pessoa se perder em algum lugar desconhecido.
Alguns casos onde o casal viaja para outro lugar, seja um país ou grande evento, pode ocorrer casos em que acabam se separando e por falta do conhecimento do ambiente acabam se perdendo, o que ocorre muito em caminhadas em trilhas na floresta e escaladas em lugares isolados.
- Provas concretas em discussões.
Quando um delega alguma obrigação ao outro, tendo como exemplo a busca dos filhos na escolha, alguma reunião marcada; e o outro justificava a falta do compromisso por não “ter chegado a tempo” por estar em um lugar longe. Através do rastreador é possível provar que a rota feita é totalmente diferente do que foi dito.
Como realizar na prática o rastreamento
Como vimos, ter a localização do parceiro pelo smartphone pode trazer muitas vantagens. A seguir, vamos aprender como fazer isso de forma simples e prática.
Alguns métodos são gratuitos, outros pagos. Depois de explicar todo passo a passo será mostrado a diferente entre eles.
Método # 1
Primeiro método será para rastrear um smartphone de sistema operacional Android de forma gratuita, mas com algumas limitações, o que diminui um pouco sua eficiência. Vamos usar o serviço Android Service Manager ou como também é conhecido Encontre Meu Dispositivo, sendo possível fazer o download na Google Play e dentre suas funções é possível encontrar, deletar dados e bloquear dados conectados à sua conta Google.
Essa é uma função nativa do Android, que pode ser utilizada por qualquer usuário da referida plataforma, independentemente do modelo do aparelho, da versão dele, ou de qualquer pagamento. Tenha em mente, no entanto, como dissemos, que existem limitações para o alcance e para a efetividade dessa ferramenta.

Passo 1: Após o download do aplicativo, selecione a opção: “Continuar como (seu nome de usuário). Depois colocar senha e fazer o login.
Passo 2: Na tela inicial será mostrado onde o dispositivo está no momento. Também é possível usar recursos adicionais posicionados do lado esquerdo da tela. Para iniciar, selecione “linha do tempo do Maps”.
Passo 3: Na linha do tempo é mostrado os locais onde o aparelho visitou. É possível filtrar por ano, mês e dia.
Passo 4: Em casos de furto é possível bloquear o smartphone, assim não poderá ser utilizado. Para isso basta clicar em “bloquear”.
Passo 5: Também é possível apagar dados pelo serviço, entretanto, esses dados serão apagados de forma permanente sem chance de recuperação. Basta clicar em “limpar” e depois “avançar”.
Em poucos passos foram possíveis realizar muitas funções que podem ser muito úteis em várias situações. Vamos ver para outro sistema operacional.
Método # 2
Usar serviços de rastreamento para aparelhos da Apple.
Agora veremos para os dispositivos de Sistema operacional iOS. Para esse tipo de dispositivo vamos usar a ferramenta Find My Iphone, que traduzindo fica “Procurar Meu Iphone”. Vejamos a seguir os passos para usar essa função.
Essa é a versão da plataforma iOS do mesmo serviço – ou, pelo menos, similar – ao do Android. Aqui, como ocorre com o Android, também existem restrições quanto às capacidades de obter resultados por parte do aplicativo.
Entretanto, ainda assim, é um método simples, seguro e descomplicado e que, num primeiro momento, pode ser utilizado para atingir o fim pretendido.

Passo 1: Você precisa acessar o site ICloud.com se você estiver usando um computador ou notebook; ou se tiver outro Iphone, baixar pelo aplicativo “Buscar meu Iphone” na App store. Todos os usuários que possuem a versão superior a iOS 5.0 já tem uma conta no iCloud quando tinham que compartilhar fotos, contatos e calendários.
Passo 2: Efetue o login com o seu usuário e senha. Em seguida clique em “Find my Iphone”.
Passo 3: Uma nova tela irá solicitar novamente sua senha, basta confirmar com a mesma senha.
Passo 4: Ao carregar a tela, no canto superior esquerdo terá um botão escrito “Devices”, só clica – lo.
Passo 5: Aparecerá uma lista com os aparelhos Apple cadastrados, basta clicar em qual você quer rastrear.
Passo 6: Após selecionar, você irá ver uma bolinha verde no mapa.
Assim como no Android, os iOS também de forma simples e prática é possível rastrear um celular.
Método # 3
Outra maneira também se localizar seu dispositivo é através do IMEI.
IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel), que de acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o IMEI é um código numérico único e global que identifica celulares internacionalmente. Possui o formado por quatro grupos de números (000000-00-000000-0). É igual ao número do chassi de um carro ou CPF de uma pessoa, não há nunca um número igual.
Como descobrir o IMEI?
-Menu de Configurações do telefone;
-Na parte traseira do aparelho ou sob a bateria;
-Ligando para o número *#06#.
-Na nota fiscal de compra ou na caixa.

Agora que sabemos o que é o IMEI, vamos através dele localizar um aparelho em poucos passos. Vejamos a seguir:
Passo 1: Na barra de pesquisa do Google, digite: “Rastrear celular pelo Google”.
Passo 2: Clicar no link “Find My Device”
Passo 3: Fazer o login com seu usuário e senha.
Passo 4: Na parte superior esquerda, clicar no botão “Segurança”.
Passo 5: No meio da tela haverá algumas opções, selecione “Localizar um smartphone perdido ou roubado”.
Passo 6: Selecione o smartphone que deseja localizar, e clique na seta para prosseguir.
Passo 7: Irá exibir o modelo do seu smartphone. Em seguida, clique em “Localizar” que está na parte superior direita.
Passo 8: Aparecerá o mapa com a localização do aparelho, basta dar zoom para detalhar mais a busca.
Também é possível bloquear, ligar para o celular ou deixar uma mensagem para a pessoa que acha – lo.
Há métodos mais eficazes de rastrear o celular do seu marido ou esposa?
Não só há, como há mais recursos disponíveis. Até agora vimos que é possível rastrear, bloquear e ligar para celular. A melhor forma de conseguir isso é com o software mSpy.
O que explica isso é justamente a finalidade para qual o mSpy foi desenvolvido, um aplicativo espião.
Enquanto os métodos acima possuem diversas restrições e funcionarão, na maioria das vezes, apenas com uma combinação de fatores e para funções mais simples, o mSpy consegue monitorar o dispositivo desejado em tempo real, além de permitir uma vasta gama de possibilidades.
A seguir algumas de suas funcionalidades:
- Rastrear mensagens de texto enviadas e recebidas – Como por exemplo: Skype, WhatsApp, iMessage, Rede Social, Viber, Snapchat, Line, Telegram, KIK, Instagram, Tinder e Hangouts.
- Gerencie chamadas – Monitorar e restringir chamadas
- Leia e-mails – Ler e-mails enviados e recebidos
- Rastreie mensagens de texto – SMS Enviada / Recebida
- Rastreie a Localização via GPS – Localização Atual via GPS, Delimitação Geográfica
- Monitore o Uso da Internet – Histórico de Navegação, Sites Favoritos, Bloqueio de Sites, Redes Wi-Fi
- Controle Apps e Programas – Aplicativos Instalados, Bloqueio de aplicativos, Keylogger
Sobre o mSpy
O mSpy é um software pago, especializado nas melhores soluções de monitoramento fácil de usar para tablets e celulares, com tecnologia de ponta em monitoramento móvel e rastreamento de celular.
Possui suporte 24h em 5 países (Estados Unidos, Portugal, Brasil, Turquia, França) com uma equipe treinada e qualificada, além de ter 87% dos clientes que estão totalmente satisfeitos, que somam mais de um milhão no mundo todo.

Compatibilidade
Uma grande vantagem é a imensa possibilidade de compatibilidade, que segundo o site oficinal da empresa, é compatível com os seguintes dispositivos:
mSpy Com Jailbreak
- Compatível com iOS 7 – 8.4; 9.0 – 9.1 with Jailbreak
iOS 7 – 11+ sem Jailbreak - O iPhone ou iPad devem estar conectados à Internet.
- O dispositivo monitorado deve ter jailbreak.
- Você precisa de acesso físico ao dispositivo para instalar o mSpy.
Funcionalidades Suportadas para iOS:
- Monitore aplicativos de comunicação (Snapchat, Skype, Mensageiro do Facebook, Viber, Line, WhatsApp, Telegram) e bloqueio-os
- Localização Atual via GPS / Delimitação Geográfica
- SMS Enviada / Recebida (até mesmo as apagadas recentemente) ,Hangouts
- Monitore chamadas, veja a lista completa de contatos e bloqueie contatos indesejados
- Veja todos os e-mails (tanto recebidos como enviados)
- Uso da Internet: Histórico de Navegação / Sites Favoritos / Bloquear os sites maliciosos / Alertas de Palavras-chave
- Atividades da Agenda
- Apagar o Dispositivo
mSpy Sem Jailbreak
- Compatível com todas as versões do iOS
- O dispositivo deve estar conectado à Internet.
- Você não precisa de acesso físico ao dispositivo se já possuir os dados do iCloud.
- Ainda assim, o acesso pode ser necessário caso o Backup do iCloud não esteja ativado no dispositivo.
Como instalar o mSpy?
Em curtos passos, é possível você adquirir. Vejamos:
Passo 1: Acesse o site oficial – https://www.mspy.com.br
Passo 2: Selecionar uma das assinaturas que deseja, preencher um formulário, e após o pagamento aguardar as instruções por e-mail.
Passo 3: Faça o download do mSpy™ e instale-o no dispositivo de destino.
Passo 4: Faça login no Painel Pessoal mSpy™ para iniciar a monitorização de aplicações de mensagens
Muito simples não é mesmo?
Mais do que isso, trata-se de uma ferramenta que não tem, virtualmente, restrições na obtenção dos resultados que você pretende obter, independente da plataforma ou aparelho utilizado pela pessoa a ser monitorada, como ocorre em alguns dos outros métodos acima mencionados.
E após a instalação, há algumas vantagens:
- Software fica indetectável
- O ícone fica invisível
- Receberá uma notificação caso o software foi removido
- É possível monitorar por exemplo, um Android através de um Iphone.
Localização delimitada com mSpy
mSpy conta com o serviço de delimitação geográfica, que é o mesmo que colocar uma barreira virtual para que quando o aparelho passar dos limites da área, você receba uma notificação.
De forma instantânea você pode:
- Consiga instantaneamente:
- Definir um número ilimitado de áreas permitidas e proibidas.
- Ver quando e com que frequência cada área é visitada.
- Receber notificações por e-mail sobre cada entrada ou/e saída das áreas.
- Ver o histórico de movimentações do dispositivo em um mapa conveniente.
Muito interessante tantas funcionalidades em um mesmo software! Com isso é possível saber e provar o “porque” seu marido ou usa esposa está em lugares diferentes sendo que “era pra estar no futebol” ou “em uma festa com os amigos”. Sinta segurança em saber que seu casamento está seguro ou que terá provas concretas para tomar uma atitude.
Quero conversar essa compra do Aplicativo, não esta pegando
que aplicativo você quer dizer? quais funções não funcionam?