Revisão 2019 da mSpy

No passado, quando se tornava necessário saber de detalhes da vida privada de uma pessoa, o recurso que existia era contratar um detetive particular para seguir e fotografar a pessoa 24 horas por dia, um recurso caro e nem sempre eficiente.

Os tempos mudaram, a vida cotidiana modernizou-se e hoje vivemos a era digital, mas os hábitos e preocupações humanas continuam as mesmas.

Questões como:

Meu filho está matando aula?

Minha filha está andando em más companhias?

Meu empregado está trabalhando quando saio da firma? Ou ele usa o smartphone da empresa para jogos e paquera no Tinder na minha ausência?

Meu marido está estranho e anda chegando muito tarde em casa…há algo que eu deva saber?!

São questões que ainda atormentam pais, cônjugues e empregadores.

O mSpy foi desenvolvido como uma solução para essas e outras questões ligadas ao controle parental. É um aplicativo que monitora de modo invisível todas as atividades no smartphone dos filhos, do marido, do empregado. É o detetive perfeito que acompanha o seu ente querido onde quer que vá.

FUNCIONALIDADES

O mSpy é totalmente compatível com o sistema Android e com o sistema iOS em smartphones, tablets, iPhones, iPads e computadores pessoais com Windows ou Mac.

  • Totalmente invisível: o usuário do dispositivo jamais vai saber que está sendo monitorado pelo aplicativo mSpy.
  • Rastreamento via GPS: o mSpy utiliza o GPS do dispositivo para registrar todos os deslocamentos da pessoa, onde ela esteve e o tempo que permaneceu. Está desconfiado que o filho disse que ia fazer um trabalho da escola, mas que na verdade ele foi passear no shopping? O mSpy mostra em tempo real a localização do aparelho!
  • Redes sociais: acesso total a todas as mensagens trocadas por WhatsApp, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, SMS, Telegram, Tinder, Viber, Skype, WeChat, Kik, iMessage etc.
  • Monitoramento de Ligações: relatório de todos os telefonemas dados e recebidos pelo aparelho. Possibilidade de impedir telefonemas para um contato específico.
  • Controle e bloqueio de aplicativos: acesso à lista de todos os aplicativos instalados no dispositivo. O filho se saiu mal nas provas por causa dos joguinhos? Basta bloquear os aplicativos inapropriados. O bom e velho “tá de castigo!”
  • Histórico do navegador: saiba quais são os websites que estão sendo visitados, quais estão entre os favoritos e o conteúdo que está sendo consumido online. Funcionalidade importantíssima com a possibilidade de bloquear sites inadequados.
  • Redes WiFi: relatório completo de todas as redes WiFi em que o dispositivo está conectado. Revela localização e o estabelecimento que está sendo visitado.
  • Acesso a e-mails: possibilidade de ler todos os e-mails recebidos e enviados pelo aparelho, inclusive os enviados pelo Gmail.
  • Arquivos multimídia: acesso a todas as fotos, vídeos e áudios enviados e recebidos pelo aparelho. Saiba se o(a) filho(a) está sendo assediado por esquisitões, sofrendo bullying etc.
  • Monitoramento do teclado: tudo o que for digitado no teclado é gravado e disponibilizado; mensagens, login, senhas etc.
  • Interface amigável: todas as informações, relatórios, imagens, registro de localização etc., são apresentados de uma forma fácil de visualizar.

COMO FUNCIONA O MSPY?

Ao ser instalado no dispositivo, o mSpy imediatamente fica ativo em modo invisível e começa a monitorar e enviar permanentemente os dados do aparelho para o seu Painel de Controle.

Quais dados são coletados? Praticamente todas as atividades realizadas no dispositivo são monitoradas: coordenada do GPS, e-mail, redes sociais, teclado, SMS, navegador, fotos, tela, arquivos recebidos etc.

Todas essas informações são organizadas num Painel de Controle que você poderá acessar a partir de qualquer navegador.

Para começar a utilizar o mSpy:

  1. Verifique a compatibilidade do dispositivo móvel que você deseja monitorar.
  2. Escolha a modalidade de assinatura que melhor se encaixa no seu perfil: Básico, Premium, Kit Família.
  3. Faça o pagamento e acesse a página mSpy Login para receber as instruções de como efetuar a instalação no dispositivo a ser monitorado.

Compatibilidade — mSpy é compatível com todos os smartphones e tablets que rodam sistema Android e com todos os produtos da Apple (iPad, iPhone, iPod).

Dispositivos Android necessitam procedimento de rooting?

O procedimento de ‘root’ em dispositivos Android não é um imperativo para fazer uso das funcionalidades do mSpy. Se você instalar o mSpy num celular não ‘rooteado’ vai conseguir monitorar quase integralmente o dispositivo em questão. Contudo, para ter acesso ao conteúdo de aplicativos de mensagens instantâneas como WhatsApp e o Messenger do Facebook será necessário efetuar o ‘root’ no celular.

Dispositivos Apple necessitam de Jailbreak?

Diferente de outros aplicativos de monitoramento (genéricos do mSpy), praticamente inúteis sem o processo de ‘jailbreak’, é possível monitorar o iPhone ou o iPad com o mSpy sem ter realizado esse procedimento.

Para esses casos foi desenvolvido o ‘mSpy sem Jailbreak‘ uma versão que necessita apenas das informações de login do iCloud (Apple ID e senha).

Há como instalar o mSpy sem acesso físico ao telefone?

  • Dispositivos Apple, iPhone e iPad:

No caso de aparelhos Apple existe a possibilidade de instalar o mSpy à distância utilizando as credenciais iCloud do dispositivo alvo.

Nesse caso o monitoramento será um pouco menos completo do que seria possível num aparelho com Jailbreak. Essa alternativa não será possível se o iCloud não estiver habilitado no iPhone ou no iPad.

Se for instalar o mSpy num celular ou tablet com jailbreak, serão necessários por volta de 5 a 15 minutos com o telefone em mãos para fazer todo o procedimento. Nesse caso o monitoramento ficará mais completo do que na instalação à distância via iCloud.

É importante saber que existem essas duas alternativas nos aparelhos da marca Apple.

  • Dispositivos Android

Para instalar o mSpy num ambiente rodando Android faz-se necessário ter o aparelho em mãos.

É POSSÍVEL DETECTAR O MSPY?

Não. Após a instalação, o mSpy passa a rodar de maneira absolutamente invisível no sistema operacional do dispositivo. A única maneira de detectá-lo é se, durante a instalação, o usuário ativou a opção “eu gostaria de manter o ícone visível”.

Fora essa alternativa não há nenhuma maneira de perceber que o sistema está sendo monitorado. Seu filho ou a pessoa que estiver com o celular vai utilizá-lo sem perceber nenhuma alteração.

COMO BAIXAR E COMO INSTALAR

Baixar e instalar o mSpy é bastante simples não sendo necessário mais do que 10 minutos para completar o processo. A diferença para outros aplicativos, porém, é que você não pode simplesmente baixar o mSpy app através do Google Play ou da Apple App Store. Para baixar e fazer a instalação você primeiro terá de acessar o Painel de Controle do mSpy.

Antes da instalação verificar o seguinte (preparação):

  • Você precisa estar com o aparelho que vai ser monitorado em mãos.
  • Desativar qualquer antivírus e firewall no aparelho (caso tenha algum instalado).
  • Certifique-se de que o dispositivo que vai ser monitorado é compatível com o mSpy.
  • É possível monitorar as conversas nos aplicativos de mensagens, mas para isso terá de rootear o telefone.
  • Para instalar o mSpy o telefone alvo tem de estar conectado numa rede WiFi ou a uma conexão móvel.

Uma vez verificados os cinco itens mencionados:

  • Acesse a página https://www.mspy.com.br para iniciar o processo de instalação.
  • Faça o login no mSpy com suas informações de conta. Você será automaticamente redirecionado para a página “mSpy Setup Wizard”
  • Selecione o modelo do dispositivo que será monitorado e siga as instruções.

Como instalar o mSpy num dispositivo com Android

  • Verificar se o telefone está desbloqueado e conectado à internet.
  • Acessar Configurar e em seguida Segurança e Local.
  • Procurar e ativar a opção Fontes Desconhecidas (“Unknown Sources”).
  • Abrir o navegador. Recomendamos que utilize o Google Chrome.
  • Digitar na barra de endereços: com/android. Clicar no botão referente a acessar.
  • Vai abrir uma página simples com um sequência curta de caracteres. Digite essa sequência na caixa de texto que está ao lado do botão Download (“baixar”).
  • Clicar no botão Download (“baixar”). No canto superior direito da tela vai aparecer um ícone no formato de uma seta para baixo, é o mSpy sendo baixado.
  • Arraste a barra superior para baixo. Você verá que o arquivo “apk” sendo baixado. Espere até completar.
  • Ao terminar o download, clique no arquivo.
  • Pressione Next (ou “avançar”) até aparecer o botão Install (“instalar”). Aguarde o mSpy ser instalado.

Caso apareça a mensagem “não instale esse aplicativo” (em inglês: “do not install this app”) marque a opção “entendi, mas mesmo assim desejo instalar” (em inglês: “I understand and still want to install it”) e clique no botão “Instalar mesmo assim” (em inglês: “Install anyway”).

  • Ao finalizar a instalação, na parte de baixo dois botões se tornarão ativos: “pronto” (done) e “abrir” (open). Clique em “abrir”. Isso vai abrir o mSpy no dispositivo a ser monitorado.
  • Na mensagem inicial clique em Continuar, em seguida em Aceito. Na mensagem a seguir, sobre atualizações (update), clique em Ativar.
  • Este passo é muito importante, pois define se o mSpy ficará totalmente invisível ou não. Duas opções serão oferecidas para seleção: “I’d like to keep the icon” e “Icon is useless. I don’t need it”. O mSpy pergunta se gostaria ou não de manter o ícone do aplicativo ativo.

Para invisibilidade total, selecione a segunda opção “Icon is useless. I don’t need it” e clique em Continue.

  • A última etapa consiste em inserir o código de registro que você recebeu ao fazer o cadastro no website do mSpy. Clique em “Complete Registration”. Irá aparecer uma mensagem avisando que o processo foi bem sucedido (inicia com “Congratulations!”).
  • Por fim, entre no mSpy login e dê um nome e insira o número para o telefone que está sendo monitorado. Clique em Finish e pronto! O dispositivo já estará sendo monitorado.

Como instalar o mSpy num iPhone com Jailbreak

É necessário que o iPhone que tenha recebido o Jailbreak esteja com o aplicativo Cydia instalado.

  • Abra o aplicativo Cydia.
  • Clique na aba “Manage” (na parte de baixo do aplicativo) e selecione “Sources” a seguir selecione “Edit”.
  • Clique em “Add”. O aplicativo pedirá para você inserir o URL (endereço) do aplicativo.

Inserir “repo.mspyonline.com” (sem as aspas), em seguida clique em “Add Source”. Aguarde o término do download.

É importante escrever exatamente como está escrito.

  • Clique em “Return to Cydia”.
  • Na lista de sources clique em “Mtechnology LTD repository”.
  • Clique em “iPhoneInternalService”. Vai abrir uma nova tela. Clique em “Install” e “Confirm” e aguarde (caso apareça alguma notificação, clique em “Ignore”).
  • Ao concluir, clique em “Restart SpringBoard” e espere reiniciar.
  • Localize o ícone do mSpy e clique nele.
  • Clique em “Continue” na mensagem inicial. Em seguida aparecerá os termos de adesão, clique em “I Accept”. Uma outra mensagem vai aparecer solicitando permissão para rastrear a localização do dispositivo, clique em “OK”.
  • Na nova tela, inserir o código de registro que você recebeu ao fazer o cadastro no website do mSpy. Clique em “Finish Registration”. Aguarde um momento. Irá aparecer uma mensagem avisando que o processo foi bem sucedido (inicia com “Congratulations!”), clique em OK.
  • Aguarde até que o dispositivo seja registrado na base do mSpy. O aparelho vai reiniciar sozinho. Após reiniciar, o ícone do mSpy vai desaparecer.
  • Pronto! O dispositivo já está sendo monitorado.

Para assegurar uma furtividade ainda maior, siga os passos logo abaixo para desinstalar o aplicativo Cydia caso ele não seja mais necessário.

  • Abra o aplicativo Cydia.
  • Clique na aba Mtechnology no canto superior esquerdo.
  • Clique no botão “Hide Cydia”, a seguir clique no botão “Install” e aguarde.
  • Ao terminar, clique em “Restart SpringBoard” e aguarde o dispositivo reiniciar.
  • O ícone do aplicativo Cydia ainda estará visível, para removê-lo (caso seja necessário) escreva o seguinte código no painel de busca: 4433*29342 (é muito importante digitar corretamente) e clique em Search. O dispositivo vai reiniciar automaticamente. Aguarde.
  • Pronto! O ícone do aplicativo Cydia também foi removido. Se por algum motivo for necessário fazer o ícone reaparecer, basta repetir a etapa anterior.

Como instalar o mSpy num iPhone sem Jailbreak

Para conectar a conta iCloud do dispositivo que você deseja rastrear ao seu Painel de Controle no mSpy, faça o seguinte:

  • Acesse e faça o login na sua conta pessoal no mSpy login.
  • Selecione a opção “iPhone (without Jailbreak)” e clique em Proceed (avançar).
  • Siga o guia ilustrado para assegurar que a funcionalidade de iCloud Backup está ativa no iPhone alvo.
  • Assim que estiver tudo configurado (siga o manual ilustrado), clique em Proceed.
  • Insira no formulário a Apple ID e a senha. Clique em Verify para verificar as credenciais da Apple e os backups disponíveis.
  • Selecione o dispositivo que deseja monitorar e clique Proceed.

Se aparecer a mensagem “Congratulations!” é sinal de que o processo foi completado com sucesso. Aguarde 24 horas para que o monitoramento inicie.

  • Clique em Finish. Você será direcionado para o Painel de Controle. T

Tão logo o iCloud comece a fazer upload dos dados (em 24 horas aproximadamente) essa área será preenchida com as informações desejadas.

COMO FAZER O LOGIN NO MSPY (MSPY LOGIN)

Algumas pessoas têm dificuldade para fazer o login no mSpy. É simples, basta clicar neste link e preencher as informações solicitadas.

PREÇOS E PLANOS

Existem quatro planos no total: mSpy Grátis, mSpy Básico, mSpy Premium e o mSpy Kit Família. Cada opção possui um preço diferenciado com descontos progressivos e uma gama de recursos para monitorar e rastrear um celular.

1) mSpy Grátis: para experimentar a versão grátis durante 7 dias. Para mais detalhes, clique neste link.

2) mSpy Básico: versão inicial paga, excelente para ver como o mSpy funciona. Preço promocional atual de R$ 79,00.

Funcionalidades disponíveis:

  • Atualizações de Software Automáticas
  • Mensagens de Texto e MMS
  • Histórico de ligações e Lista de Contatos
  • Histórico de Sites
  • Calendário, Eventos, Memos
  • Alertas de Palavras-chave
  • E-mail
  • Favoritos
  • Mudança Ilimitada de Dispositivo
  • Fotos e Vídeos
  • Apps Instaladas
  • Notificação de Alteração do SIM
  • Localização via GPS
  • Alerta de Desinstalação
  • Instalação inicial
  • Inclui suporte técnico por e-mail 24h

3) mSpy Premium: versão completa avançada do mSpy. Todas as funcionalidades do mSpy com o benefício de descontos progressivos. Excelente opção para quem deseja utilizar o serviço durante um tempo prolongado. Preço promocional atual:

1 mês – R$ 179,00
3 meses – R$ 279,00 (R$ 93,00 /mês)
12 meses – R$ 529,00 (R$ 44,80 /mês)

4) mSpy Kit Família: combo de três assinaturas do mSpy Premium com um desconto adicional de 20%. Preço promocional atual:

6 meses – R$ 959,00 (R$ 159,83 /mês)
12 meses – R$ 1259,00 (R$ 104,91 /mês)

Verifique diretamente no website: https://www.mspy.com.br/buynow.html

BAIXAR GRÁTIS

O mSpy Grátis é disponibilizado gratuitamente para 7 dias de teste de forma que o usuário possa verificar com seus próprios olhos a qualidade do sistema. São 7 dias gratuitos de teste, mas, cuidado, se no sétimo dia a assinatura não for cancelada será feita a cobrança proporcional ao período utilizado. É uma excelente opção para ver como o mSpy funciona.

Você pode experimentar a versão gratuita do mSpy por meio desse link.

SUPORTE

Certamente é um ponto forte do aplicativo no qual a Mtechnology dedicou bons recursos para um excelente atendimento. Suporte via chat 24 horas, 7 dias da semana. Inclusive com atendentes que falam português. Há também a opção de suporte via e-mail e telefone.

A empresa oferece uma opção de Suporte Premium especialmente adequada para pessoas que não se sintam confiantes para instalar o aplicativo no dispositivo a ser monitorado.

CONCLUSÃO

O mSpy está no mercado desde 2010. Nesse período já foi utilizado por mais de 1 milhão de clientes pelo mundo, pessoas que necessitam de um sistema eficiente e confiável para uma atividade importante e delicada ligada ao que há de mais precioso na vida — filhos, família, empresa.

Funciona como um anjo guardião para pais preocupados com as atividades dos filhos, crianças e adolescentes, que nos dias de hoje estão constantemente sob o risco de assediadores, más companhias, conteúdo tóxico e contrário aos valores familiares.

Funciona como um supervisor competente para empresários que estão realizando esforços para elevar a performance dos funcionários e da empresa, seja para premiar boa conduta ou para averiguar e ajustar atitudes deletérias.

Uma carteira de 1 milhão de clientes e praticamente dez anos de mercado não é algo que se alcance sem um compromisso abnegado com qualidade e excelência nos serviços prestados.

Ponto Positivo

  • Fantástica suite de funcionalidades, monitoramento integral.
  • Interface limpa e bem organizada.

Ponto Negativo

  • Necessidade de ter acesso ao aparelho.

Leave a Reply