Análise 2020 da mSpy

No passado, quando se tornava necessário saber de detalhes da vida privada de uma pessoa, o recurso que existia era contratar um detetive particular para seguir e fotografar a pessoa 24 horas por dia, um recurso caro e nem sempre eficiente.

Os tempos mudaram, a vida cotidiana modernizou-se e hoje vivemos a era digital, mas os hábitos e preocupações humanas continuam as mesmas.

A boa notícia é que o nosso vício compulsivo pela Internet e por todas as facilidades que ela nos proporciona faz com que muito de nossas vidas esteja armazenado em contas digitais e controlados, quase que invariavelmente, via nossos celulares.

Assim, um aplicativo espião de qualidade é a resposta perfeita para um monitoramento completo, efetivo e de baixo custo, especialmente, se você teve (ou tem) perguntas como as abaixo a serem respondidas.

Questões como:

Meu filho está matando aula?

Minha filha está andando em más companhias?

Meu empregado está trabalhando quando saio da firma? Ou ele usa o smartphone da empresa para jogos e paquera no Tinder na minha ausência?

Meu marido está estranho e anda chegando muito tarde em casa…há algo que eu deva saber?!

São questões que ainda atormentam pais, cônjugues e empregadores.

O mSpy foi desenvolvido como uma solução para essas e outras questões ligadas ao controle parental. É um aplicativo que monitora de modo invisível todas as atividades no smartphone dos filhos, do marido, do empregado. É o detetive perfeito que acompanha o seu ente querido onde quer que vá.

FUNCIONALIDADES

O mSpy é totalmente compatível com o sistema Android e com o sistema iOS em smartphones, tablets, iPhones, iPads e computadores pessoais com Windows ou Mac.

  • Totalmente invisível: o usuário do dispositivo jamais vai saber que está sendo monitorado pelo aplicativo mSpy.
  • Rastreamento via GPS: o mSpy utiliza o GPS do dispositivo para registrar todos os deslocamentos da pessoa, onde ela esteve e o tempo que permaneceu. Está desconfiado que o filho disse que ia fazer um trabalho da escola, mas que na verdade ele foi passear no shopping? O mSpy mostra em tempo real a localização do aparelho!
  • Redes sociais: acesso total a todas as mensagens trocadas por WhatsApp, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, SMS, Telegram, Tinder, Viber, Skype, WeChat, Kik, iMessage etc.
  • Monitoramento de Ligações: relatório de todos os telefonemas dados e recebidos pelo aparelho. Possibilidade de impedir telefonemas para um contato específico.
  • Controle e bloqueio de aplicativos: acesso à lista de todos os aplicativos instalados no dispositivo. O filho se saiu mal nas provas por causa dos joguinhos? Basta bloquear os aplicativos inapropriados. O bom e velho “tá de castigo!”
  • Histórico do navegador: saiba quais são os websites que estão sendo visitados, quais estão entre os favoritos e o conteúdo que está sendo consumido online. Funcionalidade importantíssima com a possibilidade de bloquear sites inadequados.
  • Redes WiFi: relatório completo de todas as redes WiFi em que o dispositivo está conectado. Revela localização e o estabelecimento que está sendo visitado.
  • Acesso a e-mails: possibilidade de ler todos os e-mails recebidos e enviados pelo aparelho, inclusive os enviados pelo Gmail.
  • Arquivos multimídia: acesso a todas as fotos, vídeos e áudios enviados e recebidos pelo aparelho. Saiba se o(a) filho(a) está sendo assediado por esquisitões, sofrendo bullying etc.
  • Monitoramento do teclado: tudo o que for digitado no teclado é gravado e disponibilizado; mensagens, login, senhas etc.
  • Interface amigável: todas as informações, relatórios, imagens, registro de localização etc., são apresentados de uma forma fácil de visualizar.

COMO FUNCIONA O MSPY?

Ao ser instalado no dispositivo, o mSpy imediatamente fica ativo em modo invisível e começa a monitorar e enviar permanentemente os dados do aparelho para o seu Painel de Controle.

Quais dados são coletados? Praticamente todas as atividades realizadas no dispositivo são monitoradas: coordenada do GPS, e-mail, redes sociais, teclado, SMS, navegador, fotos, tela, arquivos recebidos etc.

Todas essas informações são organizadas num Painel de Controle que você poderá acessar a partir de qualquer navegador.

Para começar a utilizar o mSpy:

  1. Verifique a compatibilidade do dispositivo móvel que você deseja monitorar.
  2. Escolha a modalidade de assinatura que melhor se encaixa no seu perfil: Básico, Premium, Kit Família.
  3. Faça o pagamento e acesse a página mSpy Login para receber as instruções de como efetuar a instalação no dispositivo a ser monitorado.

Compatibilidade — mSpy é compatível com todos os smartphones e tablets que rodam sistema Android e com todos os produtos da Apple (iPad, iPhone, iPod).

Dispositivos Android necessitam procedimento de rooting?

O procedimento de ‘root’ em dispositivos Android não é um imperativo para fazer uso das funcionalidades do mSpy. Se você instalar o mSpy num celular não ‘rooteado’ vai conseguir monitorar quase integralmente o dispositivo em questão. Contudo, para ter acesso ao conteúdo de aplicativos de mensagens instantâneas como WhatsApp e o Messenger do Facebook será necessário efetuar o ‘root’ no celular.

Dispositivos Apple necessitam de Jailbreak?

Diferente de outros aplicativos de monitoramento (genéricos do mSpy), praticamente inúteis sem o processo de ‘jailbreak’, é possível monitorar o iPhone ou o iPad com o mSpy sem ter realizado esse procedimento.

Para esses casos foi desenvolvido o ‘mSpy sem Jailbreak‘ uma versão que necessita apenas das informações de login do iCloud (Apple ID e senha).

Há como instalar o mSpy sem acesso físico ao telefone?

  • Dispositivos Apple, iPhone e iPad:

No caso de aparelhos Apple existe a possibilidade de instalar o mSpy à distância utilizando as credenciais iCloud do dispositivo alvo.

Nesse caso o monitoramento será um pouco menos completo do que seria possível num aparelho com Jailbreak. Essa alternativa não será possível se o iCloud não estiver habilitado no iPhone ou no iPad.

Se for instalar o mSpy num celular ou tablet com jailbreak, serão necessários por volta de 5 a 15 minutos com o telefone em mãos para fazer todo o procedimento. Nesse caso o monitoramento ficará mais completo do que na instalação à distância via iCloud.

É importante saber que existem essas duas alternativas nos aparelhos da marca Apple.

  • Dispositivos Android

Para instalar o mSpy num ambiente rodando Android faz-se necessário ter o aparelho em mãos.

É POSSÍVEL DETECTAR O MSPY?

Não. Após a instalação, o mSpy passa a rodar de maneira absolutamente invisível no sistema operacional do dispositivo. A única maneira de detectá-lo é se, durante a instalação, o usuário ativou a opção “eu gostaria de manter o ícone visível”.

Fora essa alternativa não há nenhuma maneira de perceber que o sistema está sendo monitorado. Seu filho ou a pessoa que estiver com o celular vai utilizá-lo sem perceber nenhuma alteração.

COMO BAIXAR E COMO INSTALAR

Baixar e instalar o mSpy é bastante simples não sendo necessário mais do que 10 minutos para completar o processo. A diferença para outros aplicativos, porém, é que você não pode simplesmente baixar o mSpy app através do Google Play ou da Apple App Store. Para baixar e fazer a instalação você primeiro terá de acessar o Painel de Controle do mSpy.

Antes da instalação verificar o seguinte (preparação):

  • Você precisa estar com o aparelho que vai ser monitorado em mãos.
  • Desativar qualquer antivírus e firewall no aparelho (caso tenha algum instalado).
  • Certifique-se de que o dispositivo que vai ser monitorado é compatível com o mSpy.
  • É possível monitorar as conversas nos aplicativos de mensagens, mas para isso terá de rootear o telefone.
  • Para instalar o mSpy o telefone alvo tem de estar conectado numa rede WiFi ou a uma conexão móvel.

Uma vez verificados os cinco itens mencionados:

  • Acesse a página https://www.mspy.com.br para iniciar o processo de instalação.
  • Faça o login no mSpy com suas informações de conta. Você será automaticamente redirecionado para a página “mSpy Setup Wizard”
  • Selecione o modelo do dispositivo que será monitorado e siga as instruções.

Como instalar o mSpy num dispositivo com Android

  • Verificar se o telefone está desbloqueado e conectado à internet.
  • Acessar Configurar e em seguida Segurança e Local.
  • Procurar e ativar a opção Fontes Desconhecidas (“Unknown Sources”).
  • Abrir o navegador. Recomendamos que utilize o Google Chrome.
  • Digitar na barra de endereços: com/android. Clicar no botão referente a acessar.
  • Vai abrir uma página simples com um sequência curta de caracteres. Digite essa sequência na caixa de texto que está ao lado do botão Download (“baixar”).
  • Clicar no botão Download (“baixar”). No canto superior direito da tela vai aparecer um ícone no formato de uma seta para baixo, é o mSpy sendo baixado.
  • Arraste a barra superior para baixo. Você verá que o arquivo “apk” sendo baixado. Espere até completar.
  • Ao terminar o download, clique no arquivo.
  • Pressione Next (ou “avançar”) até aparecer o botão Install (“instalar”). Aguarde o mSpy ser instalado.

Caso apareça a mensagem “não instale esse aplicativo” (em inglês: “do not install this app”) marque a opção “entendi, mas mesmo assim desejo instalar” (em inglês: “I understand and still want to install it”) e clique no botão “Instalar mesmo assim” (em inglês: “Install anyway”).

  • Ao finalizar a instalação, na parte de baixo dois botões se tornarão ativos: “pronto” (done) e “abrir” (open). Clique em “abrir”. Isso vai abrir o mSpy no dispositivo a ser monitorado.
  • Na mensagem inicial clique em Continuar, em seguida em Aceito. Na mensagem a seguir, sobre atualizações (update), clique em Ativar.
  • Este passo é muito importante, pois define se o mSpy ficará totalmente invisível ou não. Duas opções serão oferecidas para seleção: “I’d like to keep the icon” e “Icon is useless. I don’t need it”. O mSpy pergunta se gostaria ou não de manter o ícone do aplicativo ativo.

Para invisibilidade total, selecione a segunda opção “Icon is useless. I don’t need it” e clique em Continue.

  • A última etapa consiste em inserir o código de registro que você recebeu ao fazer o cadastro no website do mSpy. Clique em “Complete Registration”. Irá aparecer uma mensagem avisando que o processo foi bem sucedido (inicia com “Congratulations!”).
  • Por fim, entre no mSpy login e dê um nome e insira o número para o telefone que está sendo monitorado. Clique em Finish e pronto! O dispositivo já estará sendo monitorado.

Como instalar o mSpy num iPhone com Jailbreak

É necessário que o iPhone que tenha recebido o Jailbreak esteja com o aplicativo Cydia instalado.

  • Abra o aplicativo Cydia.
  • Clique na aba “Manage” (na parte de baixo do aplicativo) e selecione “Sources” a seguir selecione “Edit”.
  • Clique em “Add”. O aplicativo pedirá para você inserir o URL (endereço) do aplicativo.

Inserir “repo.mspyonline.com” (sem as aspas), em seguida clique em “Add Source”. Aguarde o término do download.

É importante escrever exatamente como está escrito.

  • Clique em “Return to Cydia”.
  • Na lista de sources clique em “Mtechnology LTD repository”.
  • Clique em “iPhoneInternalService”. Vai abrir uma nova tela. Clique em “Install” e “Confirm” e aguarde (caso apareça alguma notificação, clique em “Ignore”).
  • Ao concluir, clique em “Restart SpringBoard” e espere reiniciar.
  • Localize o ícone do mSpy e clique nele.
  • Clique em “Continue” na mensagem inicial. Em seguida aparecerá os termos de adesão, clique em “I Accept”. Uma outra mensagem vai aparecer solicitando permissão para rastrear a localização do dispositivo, clique em “OK”.
  • Na nova tela, inserir o código de registro que você recebeu ao fazer o cadastro no website do mSpy. Clique em “Finish Registration”. Aguarde um momento. Irá aparecer uma mensagem avisando que o processo foi bem sucedido (inicia com “Congratulations!”), clique em OK.
  • Aguarde até que o dispositivo seja registrado na base do mSpy. O aparelho vai reiniciar sozinho. Após reiniciar, o ícone do mSpy vai desaparecer.
  • Pronto! O dispositivo já está sendo monitorado.

Para assegurar uma furtividade ainda maior, siga os passos logo abaixo para desinstalar o aplicativo Cydia caso ele não seja mais necessário.

  • Abra o aplicativo Cydia.
  • Clique na aba Mtechnology no canto superior esquerdo.
  • Clique no botão “Hide Cydia”, a seguir clique no botão “Install” e aguarde.
  • Ao terminar, clique em “Restart SpringBoard” e aguarde o dispositivo reiniciar.
  • O ícone do aplicativo Cydia ainda estará visível, para removê-lo (caso seja necessário) escreva o seguinte código no painel de busca: 4433*29342 (é muito importante digitar corretamente) e clique em Search. O dispositivo vai reiniciar automaticamente. Aguarde.
  • Pronto! O ícone do aplicativo Cydia também foi removido. Se por algum motivo for necessário fazer o ícone reaparecer, basta repetir a etapa anterior.

Como instalar o mSpy num iPhone sem Jailbreak

Para conectar a conta iCloud do dispositivo que você deseja rastrear ao seu Painel de Controle no mSpy, faça o seguinte:

  • Acesse e faça o login na sua conta pessoal no mSpy login.
  • Selecione a opção “iPhone (without Jailbreak)” e clique em Proceed (avançar).
  • Siga o guia ilustrado para assegurar que a funcionalidade de iCloud Backup está ativa no iPhone alvo.
  • Assim que estiver tudo configurado (siga o manual ilustrado), clique em Proceed.
  • Insira no formulário a Apple ID e a senha. Clique em Verify para verificar as credenciais da Apple e os backups disponíveis.
  • Selecione o dispositivo que deseja monitorar e clique Proceed.

Se aparecer a mensagem “Congratulations!” é sinal de que o processo foi completado com sucesso. Aguarde 24 horas para que o monitoramento inicie.

  • Clique em Finish. Você será direcionado para o Painel de Controle. T

Tão logo o iCloud comece a fazer upload dos dados (em 24 horas aproximadamente) essa área será preenchida com as informações desejadas.

COMO FAZER O LOGIN NO MSPY (MSPY LOGIN)

Algumas pessoas têm dificuldade para fazer o login no mSpy. É simples, basta clicar neste link e preencher as informações solicitadas.

Entretanto, lembre-se de que o mSpy é um dos únicos apps que fornece aos seus usuários um suporte ao cliente 24 horas por dia, todos os dias da semana, para qualquer assunto relacionado ao app.

PREÇOS E PLANOS

Existem quatro planos no total: mSpy Grátis, mSpy Básico, mSpy Premium e o mSpy Kit Família. Cada opção possui um preço diferenciado com descontos progressivos e uma gama de recursos para monitorar e rastrear um celular.

1) mSpy Grátis: para experimentar a versão grátis durante 7 dias. Para mais detalhes, clique neste link.

2) mSpy Básico: versão inicial paga, excelente para ver como o mSpy funciona. Preço promocional atual de R$ 79,00.

Funcionalidades disponíveis:

  • Atualizações de Software Automáticas
  • Mensagens de Texto e MMS
  • Histórico de ligações e Lista de Contatos
  • Histórico de Sites
  • Calendário, Eventos, Memos
  • Alertas de Palavras-chave
  • E-mail
  • Favoritos
  • Mudança Ilimitada de Dispositivo
  • Fotos e Vídeos
  • Apps Instaladas
  • Notificação de Alteração do SIM
  • Localização via GPS
  • Alerta de Desinstalação
  • Instalação inicial
  • Inclui suporte técnico por e-mail 24h

3) mSpy Premium: versão completa avançada do mSpy. Todas as funcionalidades do mSpy com o benefício de descontos progressivos. Excelente opção para quem deseja utilizar o serviço durante um tempo prolongado. Preço promocional atual:

1 mês – R$ 179,00
3 meses – R$ 279,00 (R$ 93,00 /mês)
12 meses – R$ 529,00 (R$ 44,80 /mês)

4) mSpy Kit Família: combo de três assinaturas do mSpy Premium com um desconto adicional de 20%. Preço promocional atual:

6 meses – R$ 959,00 (R$ 159,83 /mês)
12 meses – R$ 1259,00 (R$ 104,91 /mês)

Verifique diretamente no website: https://www.mspy.com.br/buynow.html

BAIXAR GRÁTIS

O mSpy Grátis é disponibilizado gratuitamente para 7 dias de teste de forma que o usuário possa verificar com seus próprios olhos a qualidade do sistema. São 7 dias gratuitos de teste, mas, cuidado, se no sétimo dia a assinatura não for cancelada será feita a cobrança proporcional ao período utilizado. É uma excelente opção para ver como o mSpy funciona.

Você pode experimentar a versão gratuita do mSpy por meio desse link.

SUPORTE

Certamente é um ponto forte do aplicativo no qual a Mtechnology dedicou bons recursos para um excelente atendimento. Suporte via chat 24 horas, 7 dias da semana. Inclusive com atendentes que falam português. Há também a opção de suporte via e-mail e telefone.

A empresa oferece uma opção de Suporte Premium especialmente adequada para pessoas que não se sintam confiantes para instalar o aplicativo no dispositivo a ser monitorado.

CONCLUSÃO

O mSpy está no mercado desde 2010. Nesse período já foi utilizado por mais de 1 milhão de clientes pelo mundo, pessoas que necessitam de um sistema eficiente e confiável para uma atividade importante e delicada ligada ao que há de mais precioso na vida — filhos, família, empresa.

Funciona como um anjo guardião para pais preocupados com as atividades dos filhos, crianças e adolescentes, que nos dias de hoje estão constantemente sob o risco de assediadores, más companhias, conteúdo tóxico e contrário aos valores familiares.

Funciona como um supervisor competente para empresários que estão realizando esforços para elevar a performance dos funcionários e da empresa, seja para premiar boa conduta ou para averiguar e ajustar atitudes deletérias.

Uma carteira de 1 milhão de clientes e praticamente dez anos de mercado não é algo que se alcance sem um compromisso abnegado com qualidade e excelência nos serviços prestados.

Ponto Positivo

  • Fantástica suite de funcionalidades, monitoramento integral.
  • Interface limpa e bem organizada.

Ponto Negativo

  • Necessidade de ter acesso ao aparelho.

Destacamos ainda que o acesso físico ao aparelho a ser monitorado se dá apenas no momento de instalação, ou seja, logo que fizer a assinatura do modelo que melhor se adapta às suas necessidades e for, de fato, instalar o mSpy, precisará do aparelho que deseja monitorar em mãos.

Após esse momento, todo rastreamento será feito de forma invisível e remota, por meio de uma Painel de Controle exclusivo da empresa, sempre com atualizações em tempo real.

Esse acesso inicial ao dispositivo físico é requisito obrigatório de todos os aplicativos. Portanto, não se engane quando vir algum programa ou site oferecendo uma fórmula mágica que dispense essa etapa, no momento de instalação.

Se você já passou por maus momentos com outros aplicativos, não recebeu a assistência técnica quando precisou, não teve os resultados esperados ou ainda foi vítima de golpe, o mSpy é a sua solução.

Leave a Reply