Como rastrear iPhone de outra Pessoa?

Rastrear o iPhone de outra pessoa é o grande tema deste artigo, no entanto a grande questão é se é mesmo possível localizar um iphone em 2019?

Neste artigo vamos falar de várias formas de localizar e rastrear um iphone, e de alguns cuidados a ter quando se procura este tipo de programas.

Com o avanço das tecnologias e com o crescer de alternativas aos mais diversos serviços informáticos, as possibilidades são imensas quando falamos de localizar um iphone. Se é possível, oh sim! Se lhe vamos mostrar como, claro que sim!

Existem inúmeras razões para querer localizar um iphone nos dias de hoje, é importante entender se há esta necessidade, ou seja, que se justifica.

  • Para encontrar um dispositivo que se encontre perdido
  • Para localizar um iphone que tenha sido roubado
  • Para saber onde se encontra o dono do iphone
  • Mesmo para descobrir onde andam os nossos filhos

Cuidados a ter em conta

Muitas razões, e também existem, pois claro, muitas soluções. Porém é importante que se entenda que muitas ofertas de aplicações e métodos online não são autênticas e muito certamente, explorarão as informações no seu dispositivo e, portanto na sua vida. É preciso ter muito cuidado quando procuramos este tipo de soluções!

É por isso que neste artigo vamos disponibilizar não 3, não 4, mas 6 métodos para solucionar o seu problema podendo confiar que está livre de furtos ou fugas de informação do seu dispositivo.

Estes 6 métodos são provenientes de uma extensa pesquisa que fizemos, experimentámos e escolhemos. E das mais diversas soluções encontradas, escolhemos estes 6 como as melhores e mais úteis maneiras de localizar ou rastrear um iphone.

E assim, chegamos á melhor parte do artigo, a cereja no topo do bolo!

6 métodos para rastrear um iPhone

Nesta secção vamos ordenar as diferentes soluções que encontrámos e apresentar como cada uma se destaca e quais as mais úteis.

#1 Aplicação Find My Phone

FindMyPhone é uma aplicação criada pela Apple em 2013. É uma aplicação oficial que permite, tal como o nome indica, encontrar o seu telemóvel, neste caso, o seu iphone.

localizar iphone de outra pessoa

O procedimento é bastante simples e vamos passar a explicar:

  1. Abrir aplicação noutro dispositivo, por exemplo, num navegador de internet que seja suportado pela com.
  2. Iniciar sessão utilizando as suas credenciais de acesso Apple (Caso esteja conta iniciada noutro dispositivo, selecione para “Terminar sessão” no canto superior direito.
  3. Selecione o dispositivo que deseja localizar do menu apresentado.
  4. Em “Ações”, selecione a opção “Tocar som”, e assim, caso esteja perto do mesmo, vai ouvi-lo a tocar para que o possa encontrar.
  5. Em “Modo perdido”, poderá inserir um novo pin para o iphone ser desbloqueado, e de seguida bloqueá-lo. Esta opção deve ser ativada quando acredita que possa ter sido roubado/a e assim consegue prevenir que usem o seu telemóvel até que seja encontrado.

#2 Aplicações para Rastrear iPhone

A melhor forma de rastrear um iPhone e localizá-lo é com uma aplicativo espião para iPhone. Porque permitem localizar o seu iphone em qualquer situação, mesmo que seja roubado.

Para além das diversas funcionalidades que dispõem relativas á monitorização das aplicações no seu dispositivo, permitem encontrar o seu iphone eficazmente. E a melhor app para este efeito é a mSpy.

mSpy é aplicação, das diversas que testámos, que mais se adequa para este problema. Estas aplicações são programas que servem para monitorizar as atividades de alguém, como por exemplo os seus filhos, ou empregados, numa específica aplicação ou dispositivo, como por exemplo, o seu iphone.

Podendo desta forma aceder a dados como mensagens, localização GPS, fotografias, entre outros aspetos. E com esta informação podemos então compreender onde se encontra o seu iphone.

A mSpy permite ver um histórico de localizações GPS do dispositivo e até tem uma função para forçar o GPS, ou seja, no caso do GPS estar desativado, ativa-o e assim podemos localizar o iphone.

Está disponível tanto para os sistemas operativos móveis Android e também para iOS 7 ou superior.

#3 Localizar iPhone com Apple Watch

Se possuir um Apple Watch então este método é mais uma possível solução para os seus problemas. O procedimento é bastante parecido ao que se faria num outro dispositivo.

  • Acede, mais uma vez, à aplicação Find My Phone, no seu Apple Watch
  • Inicia sessão com as suas credenciais Apple
  • Escolhe o dispositivo que deseja encontrar
  • E novamente, tem o menu de ações onde pode escolher: bloquear telemóvel ou tocar som.

É uma alternativa para quem não tem acesso, no momento ou não, a outro iphone ou navegador de internet para proceder ao primeiro método deste artigo.

#4 Rastrear iPhone pelo IMEI

Este é um método eficaz, embora que para tal, é preciso encontrar uma explicação fidedigna. Muitas das formas demonstradas nas pesquisas que fazemos são serviços enganadores que apenas querem roubar informação ou que lhe pediram para transferir software duvidoso e potencialmente perigoso.

Não existe atualmente, localizadores online que permitam encontrar o seu dispositivo pelo IMEI. Muitos deles dizem que sim, no entanto apenas lhe dão informações do dispositivo sem realmente dizer onde se encontram. Outros requerem que instale software e tal como já mencionámos, estes são perigosos.

O IMEI é o identificador universal que permite identificar um dispositivo de forma única. É algo interno no seu dispositivo e desta forma, muito mais fiável que outros indentificadores, como por exemplo, o seu número de contacto.

Este identificador pode ser encontrado nas Definições, na secção Sobre do seu iphone.

Juntamente com o provedor de internet, pode pedir para encontrar o seu dispositivo e mostrar este código. E eles saberão exatamente o que fazer, e provavelmente terão muito mais capacidade de o encontrar.

#5 Localizar iPhone usando a Dropbox

A Dropbox é um serviço de armazenamento de ficheiros que oferece serviços de cloud, sincronização de ficheiros e software.

Para este método é necessário que:

  • O dispositivo tenha acesso a internet
  • Que a opção na aplicação Dropbox no seu dispositivo, Upload da câmera, esteja ativa
  • Alguém tire fotografias com o seu iphone perdido

No caso do seu iphone estar perdido, a Dropbox pode ser o seu último recurso! Caso a pessoa que roubou o seu dispositivo tire fotografias, elas são automaticamente guardadas no Dropbox e pode acedê-las usando outro dispositivo em que inicie sessão no Dropbox.

Acedendo a estas, é possível ver quem o tem, mas mais importante o fundo pode revelar a sua localização.

Embora seja uma tentativa remota, é como dizemos, o último recurso. As aplicações como a mSpy ou Find My Phone serão as melhores alternativas para este efeito.

#6 Localizar o seu telemóvel usando o Facebook

O Facebook quase que carece de apresentação. É a mais, ou quase, usada aplicação ao nível social, mundialmente.

É uma rede social que guarda bastante informação valiosa, e nós vamos mostrar-lhe como a pode usar para encontrar o seu dispositivo perdido.

rastrear iphone facebook

O Facebook rastreia a sua localização constantemente a menos que desligue esta funcionalidade. E por isso permite aceder a um histórico de locais onde esteve, completado com um mapa destes.

Pode aceder a este histórico da seguinte forma:

  • Aceda à sua conta Facebook
  • Na página principal, no canto superior direito encontras uma seta voltada para baixo. Clique nela
  • De seguida, escolha Definições
  • No menu apresentado à esquerda, selecione a opção Localização
  • E na secção apresentada, escolha a opção Ver o teu histórico de localização

Desta forma tem acesso aos locais onde esteve e assim pode compreender onde o seu dispositivo se encontra, ou encontrava, da última vez que a sua localização foi acedida.

Conclusão

E assim terminamos a nossa lista de 6 métodos para localizar o seu iphone, e recomendamos que caso tenham perdido o seu iphone, sejam rápidos a agir. E caso não consigam resolver a situação com estes métodos, recorram às autoridades.

Com estas diferentes soluções há umas coisas importantes a reter. A primeira é em relação ao facto que para quem não sabia, agora entende que as aplicações como o Facebook e Google contêm imensa informação relativa a onde nos encontramos e o que fazemos.

E portanto, é importante decidir se queremos partilhar esta informação toda com toda a gente. Da próxima vez que publicar uma foto, e for escolher a localização, pense duas vezes, se realmente quer fazê-lo.

Por outro lado, podemos concluir que estas ferramentas sociais e serviços, podem ser bastante úteis para outros objetivos, bem ou mal-intencionados. É importante mantermos a nossa privacidade sempre atualizada e bem cuidada.

Não se esqueça que a melhor forma de encontrar o seu iphone é usar uma aplicação de rastreamento como mSpy que mencionámos ao longo deste artigo, no entanto não invalida a veracidade de todas as outras apps ou métodos falados e discutidos neste artigo.

Esperamos que este tutorial, juntamente com as nossa dicas e conselhos, consiga, da melhor e mais segura forma localizar o seu iphone e voltar a ter o seu iphone nas suas mãos.

Obrigado por estarem connosco e não se esqueçam de usar estas informações para fins bem-intencionados e objetivos!

Como rastrear iPhone de outra Pessoa?
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply