Saiba como hackear WhatsApp e veja qual o método que realmente funciona

O WhatsApp é atualmente um dos mais populares (se não o mais popular) serviços de comunicação que existem. Não há quem não tenha WhatsApp instalado e em uso no celular. Aliás, o aplicativo é tão popular e necessário que já vem instalado por padrão na maioria dos smartphones.

Como não se restringe a uma faixa etária somente, pode-se ver desde crianças a idosos utilizando o aplicativo. São bilhões de mensagens trocadas diariamente que em teoria só podem ser vistas pelo remetente e pelo destinatário. Mas será que na prática não existe realmente nenhuma forma de hackear whatsapp de outra pessoa?

É possível hackear WhatsApp em 2019?

Muita gente tem dúvida e procura saber como raquear whatsapp em 2019. De fato, hackear o WhatsApp é possível e, como veremos adiante, pode ser feito de uma maneira relativamente simples. No entanto, é necessário prestar atenção no método que você pretende utilizar para invadir whatsapp. Isto é dito porque nem todos os serviços e sites que prometem este feito conseguem efetivamente hackear o WhatsApp.

Como você irá ver, os sites que oferecem o serviço de maneira gratuita têm quase sempre como objetivo coletar os seus dados. Alguns simplesmente não funcionam e outros utilizam o poder de processamento da sua máquina para minerar criptomoedas.

Assim sendo, neste artigo nós analisamos alguns dos serviços e sites mais populares que dizem ser capazes de hackear os WhatsApp. Além disso mostraremos adiante o método que realmente funciona e também os que são apenas fraude ou golpe. Continue lendo e descubra como hackear whatsapp.

Hackear WhatsApp online Gratis

A maioria dos serviços que são oferecidos gratuitamente na internet para hackear o whatsapp na verdade são algum tipo de golpe. Grande parte desses serviços solicita que você coloque o link do perfil de um usuário de whatsapp e aperte algum botão que irá hackear “magicamente” o whatsapp da outra pessoa.

Os resultados mostrados são geralmente falsos. Além disso, é comum que estes serviços peçam para que você faça download de algum arquivo que na verdade é um vírus. Isso quando não instalam automaticamente um vírus através de uma extensão no seu browser (ou navegador). Os problemas mais comuns dos serviços falsos são:

  • Geralmente solicitam que você baixe um arquivo que agirá como vírus no seu computador;
  • Podem ativar extensões maliciosas sem o seu consentimento;
  • Muitas dessas extensões podem ser mineradores ocultos utilizando o processamento da sua máquina;
  • Além de não hackearem o whatsapp, podem comprometer seu celular e computador, deixando-os lentos e incapazes de qualquer atividade.

hackear whatsapp

Abaixo você pode encontrar a análise e o review de alguns desses serviços fake e maliciosos:

Xploitz Whatsapp

O xploitz é um dos serviços fakes que mais costumam aparecer nos resultados de busca. Pede que o usuário crie um número “identificador” e depois gera um link falso para ser dado à suposta vítima. No entanto não funciona e pode até mesmo danificar a máquina de quem o acessa.

EspiarWapp

O espiarwapp é um site que promete ser capaz de hackear whatsapp com tecnologia própria. Em suma promete que, através da clonagem e falsificação de endereço MAC seja possível hackear outro whatsapp. Apesar do tom convincente, trata-se apenas de mais um serviço falso que não funciona para hackear um whatsapp.

Hackear WhatsApp pelo número

Na busca de um método fácil para invadir whatsapp, muita gente acaba recorrendo a todos os métodos disponíveis na internet. Isto é, acabam clicando em links maliciosos ou, como vimos, baixando arquivos que vão apenas comprometer o próprio computador ou smartphone. É comum que a pessoa que está tentando hackear acabe tendo as próprias informações roubadas.

Tentar espiao whatsapp pelo numero é apenas mais um dos métodos falsos que é difundido pela internet. Assim, o simples fato de conhecer o número da pessoa que se deseja hackear não é o suficiente para hackeá-la, pois o próprio WhatsApp possui uma tecnologia capaz de impedir isso. Mais adiante vamos ver um método que realmente funciona.

Hackear WhatsApp de outro celular

É efetivamente possível hackear WhatsApp de outra pessoa conforme mostraremos adiante. No entanto, não há nenhum método gratuito que realmente funcione ou que seja capaz de disso.

Em suma, todos os métodos gratuitos que podemos encontrar atualmente na internet são falsos e, como já dissemos, podem acabar se utilizando da sua própria máquina. No geral os métodos gratuitos são fraudulentos e têm o único intuito de roubar suas informações ou utilizar a capacidade de processamento do seu pc.

Isto significa que hackear whatsapp de outro celular não é tecnicamente possível, uma vez que a tecnologia do próprio aplicativo impede a leitura das mensagens. Com o criptografia que funciona ponta a ponta o WhatsApp garante que as mensagens só sejam entendidas por quem as envia e por quem as recebe.

Hackear whatsapp pelo WIFI ou rede local

A ideia de que se pode hackear o whatsapp pelo wifi, ou seja, pela rede local é muito difundida pela internet, porém não funciona. Embora muita coisa possa ser descoberta pela rede local (como sites acessados em um computador), não é possível ler ou interceptar mensagens de whatsapp da mesma maneira.

As mensagens enviadas pelo WhatsApp possuem um alto nível de criptografia. Uma conexão local não é capaz de interceptar por portas TCP ou UDP. Em uma possibilidade remota as mensagens poderiam até ser interceptadas, mas não poderiam ser decifradas. Ou seja, os serviços de hackeamento de whatsapp por wifi são falsos.

Por há serviços falsos para hackear whatsapp

Websites são relativamente fáceis e rápidos de serem criados. Isso significa que um site ou um serviço fraudulento pode ser criado em minutos e potencialmente gerará muito lucro para seu criador. Normalmente esses sites são divulgados com publicidade paga para atraírem mais visitantes.

Com o alto número de visitantes, aumentam as chances de que a fraude se consolide, trazendo assim lucro para o criador do site. Em sua maioria, os sites fraudulentos investem em vírus para colher as informações do usuário ou em mineradores ocultos que fazem uso do processamento da máquina.

Abaixo nós analisamos o único método que realmente funciona para espião whatsapp a distancia. Não é gratuito, porém é capaz de hackear o WhatsApp de outra pessoa sem grande esforço ou preocupação, uma vez que é livre de qualquer tipo de vírus.

Site hackear WhatsApp

Nós testamos os melhores aplicativos espiões (os verdadeiramente top) e comprovamos um que cumpre o que promete. Essencialmente você precisa instalar um aplicativo no celular da pessoa que você deseja hackear. Dentre todos os sites que oferecem este recurso, o único aplicativo para hackear whatsapp que realmente funcionou com todas as funcionalidades em nossos testes foi o mSpy.

O mSpy é inicialmente voltado ao rastreamento e controle parental. Isto é, para que os pais saibam o que seus filhos estão fazendo com o celular. É capaz de monitorar todas as atividades do celular (exatamente, não somente o WhatsApp, mas todos os outros aplicativos de rede sociais, ligações e mensagens).

Além disso, o mSpy oferece uma interface extremamente amigável e de fácil gerenciamento. Você pode ver os dados colhidos (como as conversas de WhatsApp, por exemplo) através de qualquer navegador em qualquer lugar. É compatível com celulares iPhone e Android e funciona até mesmo em aparelhos que não foram desbloqueados.

Análise e conclusão sobre como Hackear Whatsapp

Como vimos, se você quer hackear o whatsapp de outra pessoa você deve ter muito cuidado. Isto é colocado assim porque cerca de 90% dos métodos oferecidos na internet são falsos ou pura fraude. Normalmente os métodos falsos aparecem nos primeiros lugares dos resultados de pesquisa, por isso é necessário atenção.

De fato, nossos testes comprovaram que os serviços gratuitos se mostraram incapazes de conseguirem raquear whatsapp de qualquer maneira. A maior parte dos sites que oferece o serviço grátis quer apenas roubar os dados dos usuários ou instalar algum tipo de vírus ou extensão maliciosa. Neste sentido vemos a clássica expressão “o barato sai caro” se consolidar.

No entanto, ao utilizar um serviço que funciona, como o que mencionamos acima, você pode sim raquear whatsapp de outra pessoa.

Alguns dos motivos para isso (note que não são os únicos):

  • Você é pai ou mãe e precisa monitorar o que seu filho(a) faz no celular;
  • Você é empresário ou simplesmente precisa avaliar o uso do celular por seus funcionários;
  • Quer aumentar a produtividade da sua equipe entendendo o comportamento dos colaboradores nos smartphones;
  • Você precisa saber a localização do aparelho onde quer que ele (ou você) esteja.

Perceba que este tipo de monitoramento pode ser muito eficaz quando se precisa obter informações específicas de um determinado aparelho.

Ficou com alguma dúvida? Pergunte nos comentários!

Saiba como hackear WhatsApp e veja qual o método que realmente funciona
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply