Como Hackear Instagram de Outra Pessoa

O motivo para obter acesso a dados das redes sociais de outra pessoa pode variar, mas os métodos para isso são poucos…

Em uma busca no Google, podemos ver milhares de “ferramentas” ou “técnicas” para hackear o Instagram de outra pessoa pelo celular, pelo computador, assim como sites para hackear Instagram. Muitos se dizem gratuitos.

O Instagram é uma das maiores redes sociais atualmente, com mais de 400 milhões de usuários, com grande tráfico de informação. Será que é tão fácil oferecer métodos para hackear essa plataforma? Será que esse método não tem, sequer, um custo para seu desenvolvedor, ao ponto de valer a pena oferecê-lo gratuitamente ao público?

O QUE É INSTAGRAM?

O Instagram, como dissemos, é uma das maiores redes sociais em 2019. Nessa plataforma, milhões de pessoas se conectam, postam fotos, vídeos, trocam mensagens por Direct Messaging, a famosa “DM”.

A plataforma, pertencente ao CEO do Facebook, Mark Zuckenberg, também movimenta cifras milionárias, por meio de diversas formas de publicidade, utilizadas por artistas, celebridades, grandes e pequenas empresas e, até mesmo, pessoas comuns.

O Instagram pode ser acessado por navegador, em seu site, ou ainda nas versões de aplicativo para iOS e Android.

O QUE É HACKEAR?

Hackear é a ação de obter conhecimento, no mundo digital, de informações às quais você, inicialmente, não deveria. Geralmente, hackers são indivíduos que possuem grande conhecimento de programação e codificação e são capazes de invadir Instagram, Facebook, bancos, órgãos públicos, entre outros.

Assim, basicamente, hackear o Instagram é obter acesso a informações particulares de outra pessoa. Conhecimentos aprofundados em programação e codificação, geralmente, são características dos Hackers.

É POSSÍVEL HACKEAR O INSTAGRAM DE OUTRA PESSOA? É GRÁTIS?

A resposta é sim, é possível. No entanto, a menos que você seja uma pessoa com profundo conhecimento, como os hackers, invadir o Instagram de outra pessoa pode ser um tiro no pé.

Ocorre que, quando fazemos uma rápida pesquisa em quaisquer motores de busca – como o Google -, encontramos inúmeros sites, Apps e tutoriais que prometem acesso a quaisquer informações e, principalmente, SEM CUSTOS!

hackear instagram

Agora vamos parar e pensar um pouco. Empresas do porte do Instagram, de grandes bancos e órgãos públicos de inúmeros países investem milhões de dólares para garantirem a segurança de seus serviços e produtos. Será mesmo que desenvolver um produto ou serviço que permita a um usuário invadir e obter informações de um desses sites, manter o App ou software atualizado e dar assistência aos seus clientes não tem nenhum custo, ao ponto de ser possível oferecer tudo isso gratuitamente a qualquer um que desejar?

Se você respondeu não, acertou. Obviamente, a maioria dos Apps, sites e outras soluções fantásticas são vírus e outros tipos de malware que buscam, a partir de uma promessa de realizar o que o usuário pretende, roubar dados dele, fazer propagandas indesejadas, entre outras coisas.

No entanto, conforme mostraremos a seguir, existem sim alguns Apps que realizam a tarefa com segurança, suporte e qualidade. É claro que eles não são gratuitos, pois demandam muitos esforços e tecnologias para tornar essa missão possível. Não se preocupe, escolhemos um App completo e com preço que cabe no seu bolso!

QUAIS SÃO OS MELHORES APPS PARA HACKEAR O INSTAGRAM?

Analisamos diversos serviços, pagos e gratuitos – sim, fizemos testes até com os serviços que nomeadamente sabíamos que apenas visavam prejudicar o usuário -, para garantirmos a melhor escolha para você!

Levamos em consideração a variedade de serviços oferecidos, o preço, a credibilidade e a certeza de cumprir com o objetivo, o atendimento ao cliente e, claro, a segurança. Com vocês, o mSpy.

O mSpy, para os que não conhecem, é o serviço mais completo de monitoramento digital que existe. Com uma interface bastante simples, um preço acessível, e uma gama de funções completa, você poderá acompanhar o passo a passo do seu filho, esposa, marido, ou de qualquer outra pessoa, na internet e no smartphone.

O mSpy oferece o Instagram Tracker, que é uma funcionalidade que permite ao usuário , entre outras coisas, visualizar todas as mensagens enviadas e recebidas, links compartilhados e perfis acessados pela pessoa monitorada.

Por meio de um painel de controles simples e intuitivo, você poderá acompanhar as movimentações da pessoa monitorada o tempo todo, com diversos filtros que permitem personalizar ainda mais a sua experiência focando no que realmente importa, com segurança e livre de anúncios ou distrações.

O mSpy é compatível com Android, iOS e Windows. Com tecnologia de última geração, o App roda de forma invisível para a pessoa monitorada, não demonstrou consumo de bateria significativo, nem perda de capacidade de processamento do smartphone.

O mSpy é disparado a nossa recomendação para um monitoramento eficiente, seguro e SEM a necessidade de qualquer tipo de conhecimento sobre programação ou codificação.

Com o Instagram Tracker, do mSpy, você sabe de tudo que se passa no Instagram da outra pessoa

COMO POSSO PROTEGER A MINHA CONTA DO INSTAGRAM?

 E se você estiver do outro lado da equação? E se alguém estiver querendo monitorar os seus passos?

Como quase tudo na vida, existem maneiras de prevenir ou, pelo menos, de dificultar o acesso aos seus dados e contas pessoais, no Instagram e nas outras plataformas, em geral. Abaixo, listamos algumas formas simples, mas efetivas, de tornar a sua conta do Instagram mais segura:

  1. NOVO MODO DE RECUPERAÇÃO DE CONTA DO INSTAGRAM

Há algum tempo, o Instagram anunciou um processo inovador para a recuperação de sua conta, após a mesma ter sido alvo de hackear. Caso, você não tenha mais acesso à sua conta anterior, em virtude de, por exemplo, uma alteração da sua senha feita por um terceiro desautorizado, este método deve conferir todo seu conteúdo “migrado” a uma nova conta segura, à qual apenas você terá acesso, invalidando a anterior, à qual o invasor tinha o acesso.

  1. ESCOLHA UMA SENHA SEGURA

Existe muito material online disponível para auxiliá-lo com uma escolhe segura para sua senha no Instagram. A própria plataforma fornece auxílio na escolha. Em linhas gerais, evite utilizar datas, nomes, apelidos e outras palavras que, de alguma forma, remetam à sua vida. Lembre-se de que a nossa vida, nos dias atuais, está escancarada na internet para quem quiser ver.

Essa informação pode parecer óbvia, mas olhe para as suas senhas: nenhuma delas contém as suas iniciais? O nome do seu cachorro ou o ano de seu nascimento? Quem sabe a data toda do seu aniversário?

  1. UTILIZE UM ANTIVÍRUS COMPLETO

Você pode achar bobeira ou um gasto desnecessário. Mas, se tiver a sua contada invadida, a dor de cabeça e o prejuízo serão de centenas de vezes o valor investido em um antivírus.

Existem diversos produtos e serviços com preços ótimos, serviços completos, que impedem o acesso de invasores ao seu computador e às suas redes sociais. Nós nunca temos a certeza de que aquele link em que queremos clicar é totalmente seguro.

  1. PROTEJA O SEU E-MAIL

 Imagine que a sua conta do Instagram seja a sua casa ou o seu apartamento. O corredor ou o jardim que você passa todos os dias até entrar, de fato, em casa, é o seu e-mail. Isso mesmo, ele é uma, se não a principal, forma de invadir a sua conta.

Utilizar um antivírus também é útil aqui. Mas, você também pode tomar cuidados simples, como não escrever o seu e-mail em qualquer site, não subscrever a qualquer lista de conteúdos com seu e-mail, entre outros.

  1. UTILIZE AS DICAS DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO INSTAGRAM

Esse é um princípio básico. Conforme informado neste artigo, empresas como o Instagram investem milhões de dólares em segurança. É natural que saibam as melhores práticas de proteção. Parte dessas práticas, claro, ficam sob responsabilidade deles. Outra, sob responsabilidade dos usuários. Leia atentamente a seção de segurança e veja formas simples de como você pode aumentar a segurança da sua conta.

A NOSSA CONCLUSÃO

Depois de analisarmos diversos aplicativo espião, rever funcionalidades, preços, compatibilidades e, principalmente, segurança, não há outro a recomendar. Conforme dissemos, a nossa recomendação é o mSpy

Aqui você aprendeu que, logicamente, é impossível se oferecer um App ou software capaz de monitorar o Instagram e/ou outras plataformas digitais de uma pessoa a custo zero. Então, por que encontramos opções quando procuramos?

Simples! Os seus dados valem dinheiro. Seja uma posterior extorsão contra você, seja a venda dos seus dados a empresas interessadas em saber mais sobre você, eles valem dinheiro. E, qual melhor forma de obtê-los do que acessar tudo que você tem registrado na internet e no seu smartphone?

É importante destacar que o uso de ferramentas de monitoramento é de responsabilidade de cada usuário. Seja consciente na sua escolha e na sua utilização. Não corra mais nenhum tipo de problema com enganações que podem custar caro. Agora, você já tem uma solução prática e segura.

Tem dúvidas sobre alguma coisa deste artigo? Quer conhecer mais sobre segurança e monitoramento das suas redes sociais e do seu smartphone? Gostaria de mais detalhes sobre o mSpy? Deixe sua dúvida nos comentários. Nós estamos monitorando!

Como Hackear Instagram de Outra Pessoa
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply