Como Hackear Instagram de Outra Pessoa

O motivo para obter acesso a dados das redes sociais de outra pessoa pode variar, mas os métodos para isso são poucos…

E, se você já buscou na internet por outras soluções, deve estar dizendo “Poucos? Achei vários!”. Bem, na verdade, existem muitos mesmo. No entanto, a esmagadora maioria deles se encaixa em duas classes: os métodos defasados e que já foram superados por tecnologias de segurança digital e os que, na verdade, são fraudes, mirando prejudicar aqueles que acreditam.

Em uma busca no Google, podemos ver milhares de “ferramentas” ou “técnicas” para hackear o Instagram de outra pessoa pelo celular, pelo computador, assim como sites para hackear Instagram. Muitos se dizem gratuitos.

O Instagram é uma das maiores redes sociais atualmente, com mais de 400 milhões de usuários, com grande tráfico de informação. Será que é tão fácil oferecer métodos para hackear essa plataforma? Será que esse método não tem, sequer, um custo para seu desenvolvedor, ao ponto de valer a pena oferecê-lo gratuitamente ao público?

O QUE É INSTAGRAM?

O Instagram, como dissemos, é uma das maiores redes sociais em 2020. Nessa plataforma, milhões de pessoas se conectam, postam fotos, vídeos, trocam mensagens por Direct Messaging, a famosa “DM”.

A plataforma, pertencente ao CEO do Facebook, Mark Zuckenberg, também movimenta cifras milionárias, por meio de diversas formas de publicidade, utilizadas por artistas, celebridades, grandes e pequenas empresas e, até mesmo, pessoas comuns.

Isso também traz à tona os grandes investimentos feito pelo Instagram e por outras grandes redes sociais na defesa de seus domínios e proteção dos dados, sejam os seus próprios, sejam os daqueles que fazem uso de seus serviços variados.

O Instagram pode ser acessado por navegador, em seu site, ou ainda nas versões de aplicativo para iOS e Android.

O QUE É HACKEAR?

Hackear é a ação de obter conhecimento, no mundo digital, de informações às quais você, inicialmente, não deveria. Geralmente, hackers são indivíduos que possuem grande conhecimento de programação e codificação e são capazes de invadir Instagram, Facebook, bancos, órgãos públicos, entre outros.

Assim, basicamente, hackear o Instagram é obter acesso a informações particulares de outra pessoa. Conhecimentos aprofundados em programação e codificação, geralmente, são características dos Hackers.

É POSSÍVEL HACKEAR O INSTAGRAM DE OUTRA PESSOA? É GRÁTIS?

A resposta é sim, é possível. No entanto, a menos que você seja uma pessoa com profundo conhecimento, como os hackers, invadir o Instagram de outra pessoa pode ser um tiro no pé.

Ocorre que, quando fazemos uma rápida pesquisa em quaisquer motores de busca – como o Google -, encontramos inúmeros sites, Apps e tutoriais que prometem acesso a quaisquer informações e, principalmente, SEM CUSTOS!

hackear instagram

Agora vamos parar e pensar um pouco. Empresas do porte do Instagram, de grandes bancos e órgãos públicos de inúmeros países investem milhões de dólares para garantirem a segurança de seus serviços e produtos. Será mesmo que desenvolver um produto ou serviço que permita a um usuário invadir e obter informações de um desses sites, manter o App ou software atualizado e dar assistência aos seus clientes não tem nenhum custo, ao ponto de ser possível oferecer tudo isso gratuitamente a qualquer um que desejar?

Se você respondeu não, acertou. Obviamente, a maioria dos Apps, sites e outras soluções fantásticas são vírus e outros tipos de malware que buscam, a partir de uma promessa de realizar o que o usuário pretende, roubar dados dele, fazer propagandas indesejadas, entre outras coisas.

No entanto, conforme mostraremos a seguir, existem sim alguns Apps que realizam a tarefa com segurança, suporte e qualidade. É claro que eles não são gratuitos, pois demandam muitos esforços e tecnologias para tornar essa missão possível. Não se preocupe, escolhemos um App completo e com preço que cabe no seu bolso!

QUAIS SÃO OS MELHORES APPS PARA HACKEAR O INSTAGRAM?

Analisamos diversos serviços, pagos e gratuitos – sim, fizemos testes até com os serviços que nomeadamente sabíamos que apenas visavam prejudicar o usuário -, para garantirmos a melhor escolha para você!

Levamos em consideração a variedade de serviços oferecidos, o preço, a credibilidade e a certeza de cumprir com o objetivo, o atendimento ao cliente e, claro, a segurança. Com vocês, o mSpy.

O mSpy, para os que não conhecem, é o serviço mais completo de monitoramento digital que existe. Com uma interface bastante simples, um preço acessível, e uma gama de funções completa, você poderá acompanhar o passo a passo do seu filho, esposa, marido, ou de qualquer outra pessoa, na internet e no smartphone.

O mSpy oferece o app para espionar Instagram, que é uma funcionalidade que permite ao usuário , entre outras coisas, visualizar todas as mensagens enviadas e recebidas, links compartilhados e perfis acessados pela pessoa monitorada.

Por meio de um painel de controles simples e intuitivo, você poderá acompanhar as movimentações da pessoa monitorada o tempo todo, com diversos filtros que permitem personalizar ainda mais a sua experiência focando no que realmente importa, com segurança e livre de anúncios ou distrações.

O mSpy é compatível com Android, iOS e Windows. Com tecnologia de última geração, o App roda de forma invisível para a pessoa monitorada, não demonstrou consumo de bateria significativo, nem perda de capacidade de processamento do smartphone.

O mSpy é disparado a nossa recomendação para um monitoramento eficiente, seguro e SEM a necessidade de qualquer tipo de conhecimento sobre programação ou codificação.

Com o Instagram Tracker, do mSpy, você sabe de tudo que se passa no Instagram da outra pessoa

COMO POSSO PROTEGER A MINHA CONTA DO INSTAGRAM?

 E se você estiver do outro lado da equação? E se alguém estiver querendo monitorar os seus passos?

Como quase tudo na vida, existem maneiras de prevenir ou, pelo menos, de dificultar o acesso aos seus dados e contas pessoais, no Instagram e nas outras plataformas, em geral. Abaixo, listamos algumas formas simples, mas efetivas, de tornar a sua conta do Instagram mais segura:

  1. NOVO MODO DE RECUPERAÇÃO DE CONTA DO INSTAGRAM

Há algum tempo, o Instagram anunciou um processo inovador para a recuperação de sua conta, após a mesma ter sido alvo de hackear. Caso, você não tenha mais acesso à sua conta anterior, em virtude de, por exemplo, uma alteração da sua senha feita por um terceiro desautorizado, este método deve conferir todo seu conteúdo “migrado” a uma nova conta segura, à qual apenas você terá acesso, invalidando a anterior, à qual o invasor tinha o acesso.

  1. ESCOLHA UMA SENHA SEGURA

Existe muito material online disponível para auxiliá-lo com uma escolhe segura para sua senha no Instagram. A própria plataforma fornece auxílio na escolha. Em linhas gerais, evite utilizar datas, nomes, apelidos e outras palavras que, de alguma forma, remetam à sua vida. Lembre-se de que a nossa vida, nos dias atuais, está escancarada na internet para quem quiser ver.

Essa informação pode parecer óbvia, mas olhe para as suas senhas: nenhuma delas contém as suas iniciais? O nome do seu cachorro ou o ano de seu nascimento? Quem sabe a data toda do seu aniversário?

  1. UTILIZE UM ANTIVÍRUS COMPLETO

Você pode achar bobeira ou um gasto desnecessário. Mas, se tiver a sua contada invadida, a dor de cabeça e o prejuízo serão de centenas de vezes o valor investido em um antivírus.

Existem diversos produtos e serviços com preços ótimos, serviços completos, que impedem o acesso de invasores ao seu computador e às suas redes sociais. Nós nunca temos a certeza de que aquele link em que queremos clicar é totalmente seguro.

Essa é uma medida adicional de segurança simples de ser incorporada, com baixo custo, mas, muitas vezes, ignorada por nós, usuários comuns

  1. PROTEJA O SEU E-MAIL

Imagine que a sua conta do Instagram seja a sua casa ou o seu apartamento. O corredor ou o jardim que você passa todos os dias até entrar, de fato, em casa, é o seu e-mail. Isso mesmo, ele é uma, se não a principal, forma de invadir a sua conta.

Utilizar um antivírus também é útil aqui. Mas, você também pode tomar cuidados simples, como não escrever o seu e-mail em qualquer site, não subscrever a qualquer lista de conteúdos com seu e-mail, entre outros.

  1. UTILIZE AS DICAS DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO INSTAGRAM

Esse é um princípio básico. Conforme informado neste artigo, empresas como o Instagram investem milhões de dólares em segurança. É natural que saibam as melhores práticas de proteção. Parte dessas práticas, claro, ficam sob responsabilidade deles. Outra, sob responsabilidade dos usuários. Leia atentamente a seção de segurança e veja formas simples de como você pode aumentar a segurança da sua conta.

A NOSSA CONCLUSÃO

Depois de analisarmos diversos aplicativo espião, rever funcionalidades, preços, compatibilidades e, principalmente, segurança, não há outro a recomendar. Conforme dissemos, a nossa recomendação é o mSpy

Aqui você aprendeu que, logicamente, é impossível se oferecer um App ou software capaz de monitorar o Instagram e/ou outras plataformas digitais de uma pessoa a custo zero. Então, por que encontramos opções quando procuramos?

Simples! Os seus dados valem dinheiro. Seja uma posterior extorsão contra você, seja a venda dos seus dados a empresas interessadas em saber mais sobre você, eles valem dinheiro.

Pior, isso pode desencadear uma série de problemas das mais variadas gravidades, se os seus dados caem em mãos erradas ou maliciosas. Imagine ter o número do seu cartão de crédito, a senha e o código de verificação roubados, ou apropriados por outra pessoa?

E, qual melhor forma de obtê-los do que acessar tudo que você tem registrado na internet e no seu smartphone?

É importante destacar que o uso de ferramentas de monitoramento é de responsabilidade de cada usuário. Seja consciente na sua escolha e na sua utilização. Não corra mais nenhum tipo de problema com enganações que podem custar caro.

Você pode encontrar diversos artigos sobre esse tópico em nosso blog, que trarão, de forma sempre simplificada, tudo que você precisa saber e fazer na hora de decidir utilizar um aplicativo espião, bem como a característica e os eventuais pontos negativos de cada um.

Agora, você já tem uma solução prática e segura.

Tem dúvidas sobre alguma coisa deste artigo? Quer conhecer mais sobre segurança e monitoramento das suas redes sociais e do seu smartphone? Gostaria de mais detalhes sobre o mSpy? Deixe sua dúvida nos comentários. Nós estamos monitorando!

5 Comments

  1. Avatar _laraxx_17 2019-12-07
  2. Avatar Marcelo 2020-01-07
  3. Avatar Adriana 2020-01-10
    • Avatar Fábio Alves 2020-01-14

Leave a Reply