Eyezy Review 2021: Vale a Pena? Leia Isto Antes de Comprar

by: Fábio Alves » nov 12, 2021
eyezy

Table Of Contents

Eyezy Review 2021: Vale a pena? Leia isto antes de comprar

Eyezy
eyezy

Encontrar um aplicativo espião que funciona bem e não custa muito caro nos dias de hoje não é uma tarefa fácil. Existem tantos desses aplicativos no mercado que os usuários podem se confundir facilmente quanto a qual deles é o melhor para suas necessidades.

Alguns aplicativos são muito básicos, enquanto outros são repletos de funcionalidades. No entanto, existem alguns aplicativos espiões que se destacaram, e o eyeZy é um deles.

O eyeZy é um aplicativo recém chegado ao mercado, mas tão eficiente quanto seus concorrentes. O aplicativo vem se tornando o preferido daqueles que desejam monitorar o smartphone de alguém devido à qualidade que oferece e ao número de recursos que possui.

O eyeZy é um ótimo serviço para monitorar dispositivos Android e iOS. Definitivamente é uma ótima ferramenta se você deseja ficar de olho em seus filhos ou funcionários de sua empresa.

Como o eyeZy funciona?

O uso de aplicativos de monitoramento não é algo novo, o mercado está repleto de opções.

Assim como os concorrente o eyeZy permite que você rastreie facilmente todas as atividades em smartphones, tablets e PCs. Para começar, basta instalar o aplicativo móvel em seu dispositivo Android ou iOS e obter uma assinatura para acessar o painel de controle.

Funciona da seguinte maneira. Você instala o aplicativo espião no dispositivo de destino. O eyeZy monitora de forma invisível quase todos os dados de entrada e saída, de mensagens à chamadas, sites visitados e aplicativos instalados.

Depois de instalado, você pode ocultar o ícone do aplicativo. Desta forma, ninguém saberá da instalação do software. Imediatamente após a instalação, o eyeZy começa a funcionar em segundo plano, transmitindo todas as informações do telefone para o painel de controle.

O eyeZy usa uma conexão de internet para enviar informações. Portanto, certifique-se de que o dispositivo monitorado esteja conectado à internet. As informações serão transmitidas independentemente da localização do dispositivo monitorado.

O aplicativo envia regularmente as informações coletadas para um servidor – você pode visualizá-las no painel de controle no site oficial do eyeZy. Este painel também permite controlar as funções do dispositivo. Por exemplo, você pode redefinir o dispositivo remotamente ou bloquear aplicativos individuais.

Para evitar o esgotamento rápido da bateria, você pode definir intervalos nos quais um programa enviará certos tipos de dados. Além disso, para economizar o pacote de dados, o eyeZy permite que você escolha quais redes usar ao enviar dados específicos.

Por exemplo, você pode permitir o envio de vídeos apenas por Wi-Fi. Com relação aos dispositivos móveis suportados, o controle máximo está disponível para dispositivos Android com root ou iOS com jailbreak.

 

Principais recursos: 9 funcionalidades do eyeZy que irão te surpreender

1. Gestão de sites

O aplicativo mostra quais páginas da web seus filhos visitam e o que eles adicionam aos favoritos. Ele também pode notificá-lo quando seu filho está acessando páginas com certas palavras-chave.

Você pode bloquear sites selecionados, mas apenas para determinados navegadores. Além disso, se a criança instalar um navegador que não seja compatível com eyeZy, você pode bloquear o navegador inteiro (é necessário root ou jailbreak).

2. Chamadas, SMS e controle de chat

O registro de chamadas é exibido no centro de controle com informações sobre a hora e a duração das chamadas. Você pode bloquear todas as chamadas recebidas ou apenas de números específicos.

O eyeZy exibe o histórico de mensagens via SMS e as mensagens permanecem na central de controle mesmo se o usuário as excluir do dispositivo. Além disso, você pode ler os chats de muitos aplicativos de mensagens como WhatsApp, Facebook Messenger, Viber, Telegram, Hangouts, Skype e outros.

3. Rastreamento de geolocalização

O eyeZy é capaz de monitorar o posicionamento do usuário e marcar suas rotas em um mapa virtual no painel de controle. Você pode especificar zonas proibidas e será notificado se o dispositivo monitorado entrar em qualquer uma delas.

Você também pode especificar zonas de segurança, de modo que o aplicativo irá informá-lo se o usuário sair das áreas selecionadas. Quando esse recurso pode ser útil? Se você mora em uma área repleta de crimes, é aconselhável marcar as zonas de segurança no mapa.

Por exemplo, uma zona segura pode ser o caminho do seu filho para a escola. Se a criança sair desta área, você será imediatamente avisado por uma notificação especial.

De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado em julho de 2021, o número de desaparecidos no Brasil foi de 62.587. Ter acesso constante a localização dos seus filhos ou entes queridos deixou de ser um luxo e hoje se trata de uma necessidade.

4. Substituição de teclado e notificações de palavras-chave

Ao instalar o eyeZy em vez do teclado padrão, você pode visualizar o histórico dos dados inseridos. Desta forma, você conhecerá todas as senhas, logins e outras informações que o usuário digita nos diversos programas e sites visitados.

O eyeZy também pode monitorar as palavras-chave que o próprio usuário digita ou recebe de outras pessoas e relatar algumas delas por meio do painel de controle. Para fazer isso, você deve selecionar as palavras que deseja monitorar no painel de controle.

6. Limitando o uso de aplicativos

Existem agora muitos aplicativos úteis diferentes, bem como um grande número de programas fraudulentos. Ao mesmo tempo, o eyeZy é capaz de visualizar a lista completa de softwares instalados e bloquear a inicialização de qualquer um deles.

7. Visualização de arquivos multimídia

Os telefones modernos tornaram muito mais fácil tirar e compartilhar fotos e vídeos. No entanto, esse recurso tem grande potencial para uso ilegal.

Assim, com o eyeZy, você pode visualizar todos os arquivos de mídia obtidos no dispositivo monitorado, bem como aqueles baixados. Além disso, existe a possibilidade de obter dados sobre a hora e a data de cada download, o que é muito útil para prevenir problemas como o cyberbullying e o assédio sexual.

8. Acesso à lista de contatos e calendário

Você pode visualizar informações detalhadas sobre a lista de contatos salvos no smartphone monitorado, bem como sobre todos os planos de ação salvos no calendário.

Isso dá a você a capacidade de controlar todas as atividades planejadas do seu filho, juntamente com informações detalhadas sobre os detalhes da reunião.

9. Gerenciamento remoto

Entre outras coisas, o eyeZy é equipado com um módulo de gerenciamento de dispositivo remoto. Com esta opção, você pode controlar seu telefone de qualquer lugar, mesmo se ele foi perdido ou acidentalmente deixado em algum lugar.

Vamos imaginar a seguinte situação: você deixou seu telefone em casa ou o perdeu, e ele contém dados confidenciais importantes que terceiros não devem acessar.

Com o eyeZy, você pode facilmente bloquear seu dispositivo, então mesmo se alguém encontrar seu gadget, não será capaz de acessá-lo.

Você também tem a opção de apagar remotamente todas as informações importantes de um dispositivo perdido, mantendo assim sua privacidade. Além disso, o painel do eyeZy exibirá a conexão atual a uma estação de operadora de celular específica ou a um ponto de acesso Wi-Fi. Você pode salvar esses dados em arquivos CSV ou XLS.

Requisitos do sistema para eyeZy

O eyeZy é compatível com dispositivos iOS e Android. As versões do iOS que ele suporta são iOS 7 em diante. Isso caso você deseje instalar o aplicativo fisicamente no iPhone. Se você deseja usar o recurso de rastreamento do iCloud, qualquer versão do iOS pode suportar o eyeZy.

Para dispositivos Android, o eyeZy funciona com versões a partir do Android 4. No entanto, para usar recursos avançados como monitoramento de mensagens instantâneas, você precisará fazer o root no dispositivo.

Aqui estão as informações detalhadas, de acordo com a tabela de compatibilidade do eyeZy:

iPhone com Jailbreak

  • Compatível com iOS 7 em diante;
  • O iPhone ou iPad deve estar conectado à Internet;
  • Você precisa de acesso físico ao dispositivo para instalar o eyeZy.

iPhone sem Jailbreak

  • Compatível com todas as versões iOS;
  • O dispositivo deve estar conectado com a Internet;
  • Você não precisa de acesso físico ao dispositivo se já tiver suas credenciais do iCloud (Apple ID e senha);
  • O acesso físico é necessário se o backup do iCloud não estiver ativado no dispositivo monitorado ou a verificação de 2 fatores/2 etapas estiver ativada.

Android

  • O dispositivo de destino deve ser um Android 4 ou superior;
  • O dispositivo Android de destino deve estar conectado à Internet;
  • Você precisará ter a posse física do dispositivo para instalar o eyeZy;
  • O monitoramento de aplicativos de mensagem (com exceção do Whatsapp) funciona apenas em Androids com acesso root;

 

Esta é uma pergunta muito importante. Você deve se certificar de que tudo é legal antes de usar este aplicativo. Com o aumento de stalkerwares é importante se manter no lado certo da lei. Segundo uma pesquisa do Kaspersky o uso de aplicativos de espionagem aumentaram em 228% no último ano.

O eyeZy pode ser legalmente usado para os seguintes fins:

  • Você pode usar o eyeZy como uma solução para monitorar seus filhos durante viagens ou durante a vida cotidiana;
  • Você pode instalar o eyeZy para rastrear os dispositivos dos funcionários da sua empresa, mas certifique-se de que eles estejam cientes do monitoramento. Obtenha o consentimento por escrito deles, caso contrário, você pode enfrentar sérios problemas jurídicos.
  • Você instala este software em seu dispositivo pessoal ou de outros familiares com consentimento prévio.

Antes de instalar este aplicativo em qualquer dispositivo, avise o proprietário sobre ele, a menos que seja seu filho e, se necessário, consulte um advogado experiente para obter aconselhamento sobre a legalidade das ações tomadas.

Além disso, você deve estar atento ao fato de que os desenvolvedores do software não são responsáveis por seu uso e não oferecem aconselhamento jurídico.

Suporte técnico eyeZy

O suporte está disponível por e-mail, chat online, por telefone, incluindo o uso do Team Viewer. A disponibilidade depende do plano e nem sempre é gratuita.

De graça, você obtém assistência básica por e-mail e bate-papo online, enquanto o suporte por telefone e a assistência virtual estão disponíveis por uma taxa adicional.

Portanto, se você tiver qualquer problema, receberá assistência a qualquer hora do dia. Além disso, há uma página dedicada com informações básicas que incluem muitas instruções sobre como usar o serviço em diferentes dispositivos no site oficial do aplicativo.

Para concluir

Antes de concluir esta análise do eyeZy, gostaríamos de apresentar a política de reembolso do aplicativo.

Se você não gosta do funcionamento do serviço, pode solicitar o reembolso em até 14 dias após a compra. Você só precisa clicar no botão respectivo no painel de controle e você será reembolsado em um ou dois dias.

O produto é excelente no que faz, mas pode ser muito caro a longo prazo para alguns usuários. Se você leva a sério a necessidade de um aplicativo espião como este, então você não poderia obterá melhor negócio em outro lugar no que diz respeito à qualidade e recursos.

Se você puder pagar o preço, terá um aplicativo muito estável e funcional que pode ser muito poderoso para lhe dar a paz de espírito de que você precisa como pai, empregador ou até mesmo cônjuge.

Fábio Alves

Author Fábio Alves

Fábio Alves é o autor do blog sobre aplicativos espiões no Brasil e no mundo. Engenheiro de Computação, ele teve oportunidade de aprender desde cedo sobre a transmissão da informação e hoje trabalha com a busca de fazer com que essa informação, seja por mensagem, localização, entre outros, possa ser enviada para outros dispositivos em tempo real.Pós Graduado em Universidade Pública, ele teve a possibilidade de entender mais sobre as necessidades reais do público alvo dos aplicativos espiões e busca ensinar a importância da compreensão da tecnologia antes de estabelecer a conexão com aplicativos tão sensíveis, que recebem informação do usuário todo o tempo.