As 5 Melhores aplicativos para clonar Instagram

Pela internet fora existem vários aplicativos que prometem ser capaz de espionar redes sociais de outras pessoas, como o Instagram. No entanto, a verdade é que a maior parte de esses aplicativos não são de confiança. Neste artigo vamos aprender como espionar o Instagram de outra pessoa utilizando aplicativos de confiança.

Também vamos comparar os vários aplicativos que permitem que se espione o Instagram de outra pessoa e decidir qual o melhor.

Porquê Espionar o Instagram de Outra Pessoa?

Existem várias razões para que se queira usar um app para monitorar o Instagram de alguém. Uma pessoa pode estar interessada em espionar o direct do Instagram dos seus filhos, para garantir que estão em segurança, ou para ter a certeza de que os trabalhadores da empresa não divulgam informação confidencial.

espiar instagram

Eis algumas das razões pelas quais alguém pode querer espionar o Instagram de outra pessoa:

  • Segurança dos seus filhos — Espionar o Instagram dos seus filhos permite-lhe saber com quem e sobre o quê estão falando. Pode-se ver com que tipo de páginas interagem e o que é que fazem nas redes sociais. Monitorar a conta de Instagram dos seus filhos é uma forma de garantir a sua segurança.É sempre válido ressaltar aqui que a segurança de crianças e menores é uma grande preocupação do mundo moderno virtual, dada a pouca capacidade deles de discernir qualquer maldade por trás de uma aproximação de estranhos, seja por forma de conversa ou de anúncios que sugerem cliques ou inserção de dados pessoais.Basta uma rápida verificada em qualquer grande portal de notícias, praticamente em qualquer dia, que vemos diversos casos similares a esse contexto. Alguns, infelizmente, com desfechos trágicos ao ponto de virarem notícias nos mais abrangentes telejornais do mundo.
  • Suspeitas de infidelidade — Em casos de suspeita de infidelidade, monitorizar o Instagram do seu ente-querido pode permitir a descoberta de uma relação extraconjugal. Ou, caso tenha mais sorte, de apaziguar as suas suspeitas.
  • Manter seguros os segredos da empresa — Se a sua empresa oferecer celulares aos trabalhadores, espionar o Instagram permite que se tenha a certeza de que os trabalhadores não falam sobre segredos do negócio com outras pessoas.

Agora que sabemos algumas das razões que podem levar alguém a instalar uma app para monitorar o Instagram de outra pessoa, está na altura de aprender como o fazer.

É Possível Clonar o Instagram de Outra Pessoa?

Muita gente faz esta mesma pergunta. A resposta curta é que sim, é possível clonar o Instagram de uma outra pessoa. No entanto, para fazer isso é preciso instalar aplicativos espião no celular que contém a conta de Instagram que se pretende rastrear.

Para além de tudo isso, existem milhares de aplicativos na internet que prometem hackear contas de Instagram e tudo mais, que na verdade não funcionam. Os aplicativos gratuitos servem apenas para hackear o seu telefone. Uma pessoa que utilize um aplicativo gratuito quer hackear mas acaba hackeado.

Para combater isso, compilámos uma lista com os 5 melhores aplicativos espião. Pode escolher aquele que mais se adeque para as suas necessidades.

Os 5 Melhores Apps Espiões Para Espionar Instagram de Outra Pessoa

Antes de mais, convém deixar bem claro que estes aplicativos não são gratuitos. No entanto, valem a pena o preço, pois eles realmente funcionam. Os aplicativos gratuitos são muitas vezes scam e servem apenas para ficar com os seus dados.

Posto isso, vamos então ver quais os melhores aplicativos espião para espionar contas de Instgram.

#1 mSpy

mSpyDepois de vários testes não temos dúvidas de que o mSpy é o melhor aplicativo de espionagem no que toca a espionar contas de Instagram.

Este aplicativo espião é maioritariamente focado para o controle parental. O mSpy permite que se monitorizem as conversas por SMS ou em redes sociais, como as conversas de WhatsApp ou de Instagram Direct.

Mas, não se engane! A tecnologia de ponta e uma empresa com experiência de décadas no mercado faz do mSpy uma solução completa para qualquer atividade relacionada a monitoramento de dispositivos móveis, seja em Android ou em iOS. Tudo de forma remota e totalmente invisível, em tempo real.

Outra das grandes vantagens do mSpy é que ele permite o acesso a todos os ficheiros no celular onde está instalado. Com o mSpy o usuário pode ver todos os documentos, fotos e vídeos presentes no celular da vítima.

Para além de permitir o acesso total à conta de Instagram da vítima, o mSpy também permite que se rastreie o celular infetado através de geolocalização via GPS.

#2 Bruno Espião

O Bruno Espião é outro aplicativo espião que permite que se monitorize o Instagram de outra pessoa. No entanto, e de todos os aplicativos que analisámos, ele é pouco intuitivo e tem um aspeto demasiado amador.

Isso não só torna o uso do aplicativo mais complicado, mas também levanta suspeitas acerca de atualizações futuras e, inclusive, da proteção dos dados do próprio cliente que faz o uso dele, dada a  própria apresentação do produto, repleta de falhas de explicação e informações desencontradas.

Os menus do aplicativo Bruno Espião podem ser demasiado complicados para o usuário comum e não se comparam com o de outros aplicativos bem mais simples, como o mSpy.

Contudo, se o usuário conseguir navegar pelos menus complexos, o Bruno Espião permite que se rastreiem celulares e que se leiam todas as conversas de texto de qualquer aplicativo. Este aplicativo espião também permite que se gravem as chamadas recebidas e efetuadas.

Apesar de cumprir aquilo que promete, o Bruno Espião fica a milhas de outros aplicativos como o mSpy.

#3 XNSpy

O XNSpy é um aplicativo de espionagem muito poderoso. Para além das funcionalidades semelhantes aos outros aplicativos de espionagem, como a capacidade de gravar chamadas ou ler todas as conversas de texto, o XNSpy tem algumas capacidades próprias.

Este aplicativo espião permite que se monitorize os compromissos do calendário do celular infetado e que se recebam alertas quando certas palavras-chave são utilizadas em conversas por texto (que também se aplicam ao Instagram Direct).

Para além destes alertas, o XNSpy também tem a capacidade de alertar quando o celular infetado se encontra numa localização proibida.

Outra das grandes funcionalidades do XNSpy é o controle remoto do celular infetado. Caso queira abrir o Instagram da vítima, basta pressionar um botão no aplicativo espião e é como se o seu celular fosse o celular infetado.

#4 Hoverwatch

O Hoverwatch é outro aplicativo de espionagem bastante poderoso, ainda que não tão poderoso como o mSpy.

Com o Hoverwatch é possível monitorizar secretamente tanto celulares quanto computadores, e que se saiba tudo aquilo que é dito em todas as redes sociais.

Uma das grandes vantagens do Hoverwatch é que ele fica completamente invisível no celular da vítima, mesmo que esta saiba como é que este tipo de aplicativos funcionam. Uma vez instalado, é quase impossível impedir com que a atividade seja monitorizada pelo Hoverwatch.

Para além de todas estas funcionalidades, o Hoverwatch tem as mesmas capacidades que a grande maioria dos aplicativos espião. O Hoverwatch permite ler todas as conversas de texto, saber onde o celular se encontra através do GPS, e gravar as chamadas efetuadas e recebidas.

#5 Xymen

logo_xymenO Xymen tem duas componentes: a componente parental e a componente empresarial. A componente parental serve para monitorizar os filhos, enquanto que a outra é melhor para monitorizar os funcionários de uma empresa.

O Xymen não é tão completo quanto o mSpy, mas mesmo assim tem capacidades particulares, como a capacidade de ligar o microfone remotamente e permitir que se ouça o que se passa em redor do celular infetado.

Para além disso, o Xymen permite que se faça a gestão da internet do celular onde está instalado.

O Que Pode Fazer no Instagram com o mSpy

A nossa análise concluiu que o melhor aplicativo espião no que toca a monitorizar contas de Instagram é o mSpy.

Com o mSpy é possível ler todas as mensagens enviadas e recebidas através do Instagram Direct. É também possível ver todos os links enviados e recebidos por parte de uma determinada conta de Instagram.

Os outros aplicativos são muito mais limitados no que toca a contas de Instagram, e é por isso que consideramos o mSpy o melhor.

espiao instagram

Conclusão

A grande maioria dos aplicativos espiões gratuitos que se encontram online são falsos. Eles não vão permitir que monitorize o Instagram de outra pessoa — vão é roubar os seus dados.

Assim, o que era para ser uma situação em que você toma o controle sobre o que se passa no celular monitorado de outra pessoa pode virar um verdadeiro pesadelo, com as suas informações em mãos de criminosos ou de empresas de anúncios indesejados.

Note que isso pode ir muito além de simplesmente encheção de saco, mas também pode resultar em roubos de informações pessoais, incluindo senhas de bancos e cartões, além de fotos e vídeos pessoais que podem ser vazados de forma definitiva pela internet.

Caso queira mesmo rastrear o Instagram de outra pessoa, vai ter de pagar por um aplicativo espião de confiança. Pode confiar em qualquer dos aplicativos que mencionámos na nossa lista, mas aquele que recomendamos mesmo é o mSpy.

De qualquer forma, deve sempre ter cuidado com os aplicativos que instala no seu celular. Todos os aplicativos que recomendamos aqui são 100% legais e de confiança, por isso escolha o melhor para si e boa sorte na sua espionagem.

Leave a Reply