Melhor aplicativo para acessar no Whatsapp de outra Pessoa

O WhatsApp é uma ferramenta muito útil que nos auxilia de várias maneiras. É gratuito e permite enviar mensagens para todo o mundo. Também é fácil e conveniente de usar. Você pode compartilhar sua localização, status, imagens, documentos e vídeos com seus amigos. Para projetos escolares ou de trabalho, você pode, inclusive, enviar arquivos de documentos para até 100 MB. Com isso, o WhatsApp é considerado uma das plataformas de mensagens instantâneas mais populares e eficientes do mundo.

A popularidade do WhatsApp também nos oferece muitas justificativas para entrar uma conta do WhatsApp e espionar as mensagens. Você poderia estar tendo problemas de confiança com o seu outro significativo ou você provavelmente acha que seus filhos adolescentes estão conversando com estranhos até tarde da noite. Se você é um empresário, convém verificar suas mensagens de WhatsApp para confirmar qualquer suspeita de seus funcionários se unirem à concorrência ou se compartilham os segredos de sua empresa.

Esse cenário criou um verdadeiro nicho de aplicativos, técnicas e programas que visam conseguir, de alguma maneira, entrar em uma conta de outra pessoa no WhatsApp e ter acesso a tudo que é compartilhado nela, de fotos e vídeos às mensagens em si.

como acessar o whatsapp de outra pessoa

Questões de confiança existem em quase todos os relacionamentos sociais e profissionais. A confusão e dúvida que surgem de tais casos pode atrapalhar sua tranquilidade ou até deixá-lo deprimido. Todos nós precisamos viver vidas pacíficas e sem estresse, por isso é importante tirar dúvidas de sua mente por todos os meios possíveis. O aumento da popularidade do WhatsApp criou um meio em que as pessoas podem manter conversas secretas sem exigir nenhum conhecimento.

É por isso que mais e mais pessoas estão perguntando como podem entrar uma conta do WhatsApp e espionar mensagens. Neste artigo vamos mostrar como você pode hackear uma conta de WhatsApp, mas antes de começar, é importante que você leia os seguintes avisos e esteja ciente dos perigos :

  • É importante ter em mente que, por vários métodos, é necessário ter acesso ao celular da pessoa para espiar, mesmo que por apenas alguns minutos.
  • Você não pode assumir o controle total do WhatsApp de outra pessoa, pois para isso você precisaria do telefone dela, portanto, não espere que seja assim. Contudo, você pode controlá-lo momentaneamente ou espionar as mensagens de outra pessoa.
  • No Google ou Youtube você pode encontrar pessoas dizendo que é fácil entrar o Whatsapp de outra pessoa. Isso é impossível, tudo o que eles querem é que você baixe no seu celular algum aplicativo com propagandas
  • Usar aplicativos que prometem invadir o WhatsApp com um único botão ou apenas com o número do telefone da vítima, nem pensar. Esses aplicativos irão prejudicar você, já que a maioria deles é falsa ou rouba seus dados.

A dor de cabeça que isso pode causar ao usuário é sem precedentes. Pior: em casos extremos, você pode acabar por ter prejuízos financeiros incalculáveis e até colocar a sua própria vida em perigo. Imagine se alguém consegue capturar seus dados bancários, como número da sua conta, do seu cartão, a senha, o CVV e começa, incontrolavelmente, a realizar saques, transferências e realizar comprar aleatórias? Em poucos minutos, a poupança de uma vida todo por desaparecer completamente, sem volta.

Assim, lembre-se, não há como entrar no whatsapp de outra pessoa só com o número.

3 principais maneiras de acessar o WhatsApp de outra pessoa

Para que você tenha acesso ao WhatsApp do seu filho, seu parceiro, um amigo ou qualquer outra pessoa, é necessário ser inteligente e discreto. Como já mencionamos, não é possível se apropriar da conta WhatsApp de outra pessoa. No entanto, é possível ver as mensagens deles e até mandar várias pessoas passando por essa pessoa, momentaneamente. Para isso você pode acessar o WhatsApp das seguintes maneiras.

Método 1: Entrar no Whatsapp de outra pessoa com WhatsApp Web

Desde o início dos tempos, algo sempre foi claro: uma boa ferramenta pode se tornar uma arma, precisamente o que acontece com o WhatsApp Web. Foi projetado para ser uma extensão em seu PC do aplicativo que você tem em seu celular, no entanto, pode ser o meio perfeito para hackear uma conta.

Você precisa de um computador e celular desbloqueado da vítima. Leia o que deve fazer para entrar no Whatsapp de outra pessoa pelo PC:

1. No computador, você deve entrar no WhatsAppWeb.com

2. No telefone da pessoa para espionar, é necessário que você entre no aplicativo WhatsApp e no canto direito, clique no menu, lá você verá a opção WhatsApp Web, clique nele.

3. Quando você clicar nessa opção, uma câmera será aberta, aponte para o código mostrado na tela do computador.

4. Automaticamente, ao ler o código o celular vibrará e a página será carregada, nesse momento você não precisará mais do que o celular.

5. Agora você pode ver todas as conversas do Whatsapp no seu PC. Certifique-se de ser cauteloso e discreto e não escreva ou veja mensagens não lidas, então evite levantar suspeitas, o que funcionará apenas enquanto a pessoa tiver internet. Também é importante saber que se você usar esse método, a pessoa receberá uma notificação no seu telefone informando que seu whatsapp foi acessado na versão para PC

Método 2: Acessar Whatsapp de outra pessoa por meio de spoofing de MAC

Para que isso funcione, você precisa instalar um aplicativo de falsificação MAC (Media Access Control). Você precisa saber que o endereço MAC é o endereço físico exclusivo estipulado pelo fabricante do adaptador de rede. O endereço MAC é distinto porque é composto de 12 números hexadecimais.

Veja como fazer isso:

1. Se você tem WhatsApp no ​​seu dispositivo, você precisa desinstalá-lo.

2. Encontre uma maneira de acessar o dispositivo de destino por alguns minutos. Você precisa saber seu endereço MAC.

3. A próxima coisa a fazer é determinar o endereço MAC do telefone-alvo. Para encontrar o endereço MAC, aprenda o modelo primeiro.

Para usuários do Android, vá para “Configurações” e escolha “Sobre o telefone”, seguido de “Status”. Você será direcionado para “Endereço MAC Wifi“.

Para usuários do iPhone, vá em “Configurações”, selecione “Geral” e, em seguida, procure por “Sobre”. Você pode ver o endereço MAC no “Endereço Wi-Fi”.

Para usuários do Blackberry, vá para “Opções” e encontre “Dispositivo”. Selecione o “Device and Status Info”, então você verá a “WLAN”.

Para o Windows phone, vá para “Configurações” e escolha “Sobre”. Selecione a guia “More Info” e depois pressione o “MAC Address”.

4. Você também precisa determinar seu endereço MAC. Os mesmos procedimentos se aplicam quando você determina o endereço MAC do telefone de destino.

5. É hora de instalar o aplicativo de falsificação de MAC no seu telefone.

6. A próxima coisa a fazer é alterar seu endereço MAC para aquele do dispositivo de destino.

7. Instale o WhatsApp novamente. Você precisa sair do telefone novamente porque vai usar o número dele para o código de verificação.

8. Depois de acessar o telefone segmentado, verifique o código de verificação enviado. Não esqueça de apagar a mensagem para evitar suspeitas.

9. Agora você pode enviar, receber e ler mensagens.

Método 3: Utilizar um aplicativo para entrar no Whatsapp de outra pessoa

Para acessar o WhatsApp de alguém secretamente sem causar nenhum alerta, a melhor maneira é usar uma ferramenta de espionagem fácil de usar. Você já deve saber que existem ferramentas de espionagem que podem ajudá-lo com sua causa. Ferramentas de espionagem ou spyware permitem que um usuário obtenha informações secretamente.

Em linhas gerais, elas atuam de forma sigilosa capturando tudo que se passa em um determinado dispositivo a ser monitorado – inclusive as mensagens e arquivos compartilhados via WhatsApp – e os transmite, em tempo real, a um painel de controle específico do app.

Desse modo, a pessoa que está espionando a conta pode acessar esse painel de controle sempre que quiser, a partir de qualquer aparelho que disponha de um navegador e uma conexão com a internet, com um simples login e senha específicos.

Um exemplo é o mSpy.

O mSpy e é uma das maneiras mais completas e eficazes para hackear um dispositivo de destino e obter acesso a mensagens de WhatsApp. O mSpy vem com recursos que facilitam muito o acesso e o rastreamento de mensagens do WhatsApp.

Esses recursos incluem o seguinte:

  • Rastreio de todos os tipos de dados, incluindo SMS, registros de chamadas, Viber, Skype, Facebook
  • Rastreamento de localização em tempo real.
  • Suporta todos os dispositivos, incluindo dispositivos iOS, dispositivos Android e Windows.
  • O painel de controle é facilmente acessível em qualquer navegador
  • O programa de monitoramento funciona sem o proprietário do dispositivo saber.
  • Suporte 24 horas caso você tenha dúvidas sobre como usá-lo.

Como usar o mSpy para acessar o Whatsapp mensagens de outra pessoa

Um dos destaques do mSpy e motivo por termos escolhido ele para apresentá-los é a simplicidade do uso. Não há necessidade de nenhum tipo de conhecimento avançado ou expertise técnica para instalá-lo e para aproveitar as inúmeras funções de espionagem que ele oferece, para todos os gostos e necessidades.

Veja o que você deve fazer:

1. Registre-se no site oficial: mspy.com.br, lembre-se do e-mail e senha.

2. Prossiga para escolher o plano de pagamento ideal, após isso, você deve fornecer informações da pessoa para espionar, você também deve dar informações sobre seu telefone.

3. Depois disso, com o celular da vítima, você deve ir para as configurações e permitir a instalação de aplicativos de origem desconhecida.

4. No navegador do telefone, acesse o site oficial mSpy e prossiga para fazer o login, depois, na seção do aplicativo, clique em download.

5. Ao fazer o download, inicie o aplicativo e conceda todas as permissões que aparecerão, finalmente clique em “start monitoring” e o aplicativo deve ser removido sozinho.

Depois de executar essas etapas, a única coisa a fazer é fechar a guia do navegador para não deixar rastros e deixar o celular. No computador, entre no site mSpy.com e faça o login e a lista de dispositivos da vítima deve aparecer. Lá você terá acesso às suas mensagens, chamadas, localização, acesso ao Twitter, Facebook, WhatsApp, Instagram, Snapchat e até mesmo a sua localização.

Como você pode ver, não é complicado, requer apenas discrição, inteligência e uma ferramenta ocasional.

Conclusão

Mostramos a você três métodos diferentes e igualmente eficazes. Agora você sabe como entrar o WhatsApp de outras pessoas. Não é tão difícil como você provavelmente imaginou. No entanto, pelo que notamos, as pessoas geralmente acham difícil usar a falsificação do Mac ou escanear o código QR, pois exigem que você tenha acesso ao telefone de destino por um período mais longo e a falsificação do Mac também é bastante difícil. O mSpy é a alternativa mais adequada para espionar as conversas e arquivos do WhatsApp de outra pessoa.

É claro, tenha em mente que não é uma boa idéia espionar as pessoas ou ler suas conversas sem permissão, isso pode causar problemas, não apenas por lei, mas também por problemas pessoais, então pergunte a si mesmo: Vale a pena fazer isso?

Leave a Reply