Como entrar no Facebook em outra conta?

É um desejo extremamente comum e podemos encontrar soluções para esta pesquisa na internet, escritas por pessoas que realizaram esse tipo de operações com ou sem sucesso.

Existem imensos motivos pelos quais você poderia querer entrar no face de outra pessoa, seja ela o seu filho, o seu parceiro ou mesmo um trabalhador seu – mas apenas um sentimento é comum enquanto base para esta intenção – desconfiança.

facebook entrar em outra conta

Entrar no Facebook de outra conta é uma operação arriscada, amoral e uma invasão da privacidade do seu alvo. No entanto, existe sempre um motivo que aparentemente justifica o meio pelo qual você pretende obter a informação que lhe falta.

Se você sente que existe algum tipo de informação, que está a ser mantida longe de si e fora do seu conhecimento, deliberadamente tentando esconder algo de si, então, provavelmente, você será uma das pessoas que escreveu no Google ‘como acessar no facebook de outra pessoa’. Não estamos a julgar você. Afinal de contas, apesar do método sugerir motivos maliciosos, muitas vezes as pessoas não têm outra opção senão pular a cerca, por assim dizer.

É possível acessar na conta de Facebook de outra pessoa sem ela saber?

É verdade e possível. Também nós já nos questionamos acerca disso e é completamente possível entrar na conta de Facebook de outra pessoa sem o seu conhecimento, e é por isso mesmo que escrevemos este artigo para o ajudar a completar esta demanda.

Se você pesquisar no Google por estas palavras-chave, encontrará imensos métodos para o fazer – desde a instalação de softwares pesados e listas infindáveis de passos a seguir para conseguir entrar na conta da pessoa cujo Facebook você quer acessar e nós tomámos a liberdade de testar esses métodos.

Podemos então afirmar que quase 99% dos métodos são uma maneira de levar você a instalar softwares pagos que não o ajudarão a chegar ao fim pretendido, mas que vão utilizar os dados que você próprio lhes forneceu para fins publicitários e, posteriormente, vender os seus cookies para fins lucrativos.

 Existe, contudo, um método que funciona. Continue lendo para descobrir.

#1 Phishing

Phishing é a palavra utilizada para definir uma tentativa de obter informação pessoalmente identificável, através da suplantação de identidade por parte de criminosos em contextos informáticos.

A própria palavra ‘Phishing’ derivada do inglês ‘fishing’ (Pesca) indica que é uma técnica quase passiva de lançar uma isca, que o alvo apanha.

Phishing

Este continua sendo o método mais popular para golpear o facebook de alguém, uma vez que é um método complexo de hacking que, de forma criminosa, hackeia o URL do Facebook alvo, de forma a você o poder acessar.

É um método falível, como todos, mas funcionará às mil maravilhas se você for um hacker experiente.

#2 Como acessar o Facebook de alguém apenas com a conta de e-mail

Não é suficiente saber apenas o email utilizado na criação da conta alvo de Facebook, uma vez que é necessária sempre uma password para acessar cada conta. No entanto, se você, por acaso, tiver acesso ao e-mail utilizado mas não propriamente à conta alvo de Facebook, aí você poderá escolher a opção ‘Esqueci de minha password’ no momento de login no Facebook e aí, regressa ao e-mail alvo, onde encontrará instruções para chegar à password.

Avisamos que este método apresenta alguns riscos, uma vez que o utilizador será também avisado de que alguém tentou regenerar a sua password e poderá ver os e-mails de recuperação da palavra-chave na sua caixa de entrada. No entanto, se você realmente tiver acesso indiscriminado a essa conta de e-mail, aí você poderá gerenciar as notificações que a pessoa recebe por cada e-mail e apagar os e-mails após receber a informação que você deseja.

#3 Ataque de força bruta

Este método raramente funciona, uma vez que consiste em, basicamente, fazer uma tentativa manual de hackear o celular de alguém, tentando adivinhar a sua palavra passe e digitando-a manualmente nos campos de login.

Existe claro, também, uma aplicação automática do mesmo método, em que um software experimenta milhões de possibilidades. todas elas, até que uma dê certo.

Este método é extremamente falível e consome imenso tempo. Além de que, se você pesquisar online, rapidamente perceberá que é muito mal recomendado para o ‘ataque’ a um Facebook alheio, uma vez que o Facebook apenas o deixa experimentar algumas passwords erradas até ao momento em que bloqueia a sua conta temporariamente e avisa o dono de que a sua conta está a ser hackeada.

Não recomendamos.

Aplicativos de espião – A única maneira confiável de entrar no Facebook de alguém

Sinceramente, o melhor método para acessar numa conta alheia de Facebook sem essa pessoa ficar sabendo é usando Spy Apps, também conhecidos como Aplicativos de espião.

Aplicativos de Espião são aplicações para o seu smartphone, que secretamente monitoram e obtêm informação de smartphones que sejam alvo.

Dependendo do aplicativo escolhido, você poderá ativar ou desativar a operação invisível durante o processo de instalação.

Além de gravar chamadas, guarda mensagens e outras informações sensíveis – toda a informação é guardada no servidor do aplicativo, enquanto a Spy App funciona no background do smartphone sem ser detectada pelos seus utilizadores.

Nós decidimos testar alguns aplicativos de espião, para lhe podermos dar uma opinião informada. O melhor aplicativo que encontrámos foi mSpy.

Este é o melhor aplicativo que encontrámos. Com mSpy você consegue monitorar chamadas, mensagens de texto e também as imagens e vídeos que alguém guarde no seu telemóvel, sabendo quais deles foram compartilhados no WhatsApp. É possível monitorar também o histórico de páginas visitadas pelo usuário e também ter acesso ao seu calendário e agenda. Pode também controlar que Apps e Programas o usuário vai ter acesso e, além disso, o mSpy pode ser configurado de modo a rastrear a localização de um celular através de GPS. É um aplicativo compatível com qualquer Android e iOS, acessível de qualquer navegador, com suporte multilíngue ao cliente 24h.

facebook entrar em outra conta

Mas como é possível existir esse tipo de programa? Não é moralmente questionável espiar e rastrear informação inadvertidamente? Pois a resposta irá surpreendê-lo. Apesar dos avanços da lei contra este tipo de empreitadas, existem cada vez mais razões para um pai preocupado, um capataz desconfiado ou mesmo um indivíduo com suspeitas de algo instalarem este tipo de software.

Vamos ver quais são as razões:

  • Permite rastrear o alvo através de localização GPS.
  • Permite monitorar conversas e trocas de mensagens por SMS ou WhatsApp.
  • Permite ver as fotografias, vídeos e áudios guardados.

Para começar a usar um aplicativo deste género, o processo é muito simples. Começa como qualquer aplicativo que você queira usar. Você deverá primeiro escolher no nosso website o aplicativo que se adeque mais àquilo que você precise, pesquisar na sua App Store pelo nome do seu aplicativo de eleição e comprá-lo. Pode, posteriormente baixar esse aplicativo e proceder a instalá-lo no smartphone que você deseja espionar, usando o guia que você irá receber.

Posto isto, não resta mais nada senão monitorar os resultados que você vai receber do aplicativo.

mSpy lhe permitirá:

  • Ver todas as conversas de Facebook da conta alvo
  • Ver conversas em grupo
  • Ver as datas de envio de cada mensagem
  • Ver as pessoas e contatos por detrás de cada conversa

Como devo me proteger de um ataque?

Se você se questiona sobre como se proteger de um potencial ataque, nesse caso, temos algumas dicas para si:

  1. Crie uma senha forte
  2. Não partilhe a sua senha
  3. Ative a autenticação de dois fatores no Facebook
  4. Não logue no Facebook através de computadores ou redes públicas
  5. Veja onde é que a sua conta está logada
  6. Receba alertas de login
  7. Escolha um amigo de confiança para o ajudarem com o seu código de confiança

Conclusão

Em conclusão, chegamos ao ponto que devemos estar preocupados em ambas as frentes. Existem razões pelas quais um de nós desconfiaria do nosso parceiro, filho, cônjuge, quem seja – mas, no entanto, também nos devemos proteger de potenciais ataques contra a nossa própria conta. Podemos nós também ser alvo de um ataque, de desconfiança por parte do nosso parceiro, pai, chefe.

Como dissemos anteriormente, se você pesquisar um pouco acerca deste assunto, facilmente perceberá que existe muita gente a escrever sobre o assunto, mas muito poucas soluções realmente fiáveis estão ao dispor de qualquer um de nós. Desde brute force attacks, métodos diferentes de phishing e métodos quase medievais de fazer algo tão deste século – há realmente poucas formas acessíveis de entrar na conta de facebook de outra pessoa, a não ser que você seja um hacker ou, tenha pelo menos, conhecimentos suficientes acerca de software e hacking para o ajudar nessa demanda.

Novamente, podemos apenas realmente recomendar mSpy como o melhor software para o ajudar a encontrar a solução para aquilo que você quer. Isto porquê? É um software rápido, simples, fácil de perceber, com imensas funções e fácil de instalar. Além de ter todas as funções de dão razão para esse texto sequer existir, tem também imensas outras funções que, provavelmente, serão também do seu interesse.

Leave a Reply