Ver mensagens de outro celular pela internet em 2019

Não há dúvidas de que a internet, os smartphones e as redes sociais passaram a exercer um papel preponderante na comunicação e nos relacionamentos humanos. Namorados trocam juras de amor, os filhos avisam que já estão em casa, a esposa pede para o marido passar no mercado antes de ir para casa, tudo isso por meio da internet e dos celulares. Na maioria das vezes isso é feito por mensagens de texto.

Não podemos mais nem utilizar o clichê consagrado dizendo se tratar de uma “nova realidade”, pois já nos aproximamos da segunda década do novo milênio. As relações humanas — amorosas, familiares, profissionais — se expressam por meios digitais de maneira natural. Em algumas situações, namoro à distância, por exemplo, o contato por meios virtuais supera o contato pessoal.

receber sms de outro celular

Ao longo da história humana sempre existiu a preocupação de cuidar do ser amado, verificar se está bem, se está agindo corretamente, se não está sendo assediado de alguma forma, etc., enfim proteger. Num passado recente, quando as crianças brincavam na rua do bairro, era normal que os pais “espiassem” os filhos perguntando aos vizinhos se estavam se comportando bem, se estavam em boas companhias, se não estavam fazendo aquilo que fora proibido, etc. A expressão brincalhona “rádio patroa” reflete a preocupação da esposa em saber das atividades do marido fora de casa.

É natural do ser humano ter esse tipo de atenção para com o amado e para com as pessoas que lhe são importantes.

Eu deveria me preocupar em ler as mensagens de texto no celular de outra pessoa?

Existem situações e contextos que tornam essa preocupação justa e legítima. Sem sombra de dúvida a melhor alternativa está ligada à transparência e ao diálogo aberto e franco entre pais e filhos, entre cônjugues, patrão e empregados. No contexto de um relacionamento amoroso saudável, um homem ou uma mulher não tem motivos reais para se envergonhar das conversas utilizando o celular e as redes sociais. O mesmo se dá em relação aos filhos com os pais — seus protetores e conselheiros.

No entanto, há vezes que o cônjugue, o filho ou o empregado se recusam a uma atitude transparente e, mais do que isso, tomam precauções para impedir que suas atividades e conversas sejam conhecidas por aquele que lhe é mais próximo. Essa atitude refratária conjugada com outras alterações comportamentais podem servir como uma luz de alerta de que algo não está bem.

Descobrir logo no início o envolvimento de um filho com drogas, com companhias prejudiciais e comportamentos destrutivos ou inadequados possibilita uma pronta reação dos pais para afastar o jovem dessa ameaça antes que a mesma se torne um problema crônico.

De maneira similar, tomar conhecimento que o cônjugue está sendo assediado por um(a) rival possibilita a conscientização de que o algo não vai bem e que ambos devem conversar sobre o relacionamento antes que algo mais grave e doloroso se concretize.

É possível ler as mensagens de texto do celular de outra pessoa?

São muitas as pessoas que fazem essa pergunta. Seja por curiosidade, seja por motivos perfeitamente legítimos, há um grande interesse em saber se isso é possível. Uma breve pesquisa no Google resulta numa infinidade de links tratando dessa temática com um sem fim de soluções e estratégias.

Diante de tantas opções é natural que o internauta fique confuso e acabe se frustrando diante de soluções que não são verdadeiras soluções. Outro problema é o grande número de aproveitadores e estelionatários que oferecem soluções aparentemente gratuitas ou até mesmo pagas.

Na tentativa de separa o joio do trigo, testamos boa parte das alternativas oferecidas para ler as mensagens de texto do celular de outra pessoa e a conclusão que chegamos foi de que a única alternativa verdadeiramente eficiente e garantida de acessar esse tipo de informação é através de aplicativos de espionagem.

Isso se dá por existir por parte das operadoras de telefonia, por arte dos desenvolvedores de sistema operacional para dispositivos móveis e dos fabricantes de celular uma grande preocupação em impedir que terceiros tenham acesso às conversações privadas de seus clientes. Grandes quantidades de recursos são mobilizados para dificultar ou impossibilitar o acesso às mensagens de texto, SMS, etc.

Aplicativos espiões e programas de rastreamento, porém, são capazes de contornar essas medidas de segurança.

Como utilizar aplicativos espiões para ler as mensagens de texto de outra pessoa?

Um aplicativo espião é um programa feito sob medida para rastrear e capturar informações e mensagens trocadas por um celular. O sistema operacional específico do dispositivo — iOS ou Android — não faz grande diferença, pois os desenvolvedores desse tipo de aplicativo normalmente compilam versões dos rastreadores para ambos os sistemas de modo que, independente do sistema, há uma alternativa de como ver sms de outro celular.

Não há como instalar um aplicativo espião à distância. Será necessário ter acesso durante algum tempo para instalar o aplicativo no celular que deseja ser monitorado, mas isso raramente é um problema para os casos em que existe um motivo legítimo para monitorar as mensagens do marido ou da filha, ou de um empregado com o celular da firma, por exemplo. Basta aguardar um momento de distração e fazer a instalação.

Desconfie sempre de aplicativo ou website que diga ser capaz de monitorar à distância sem a necessidade de ter o celular que vai ser monitorado em mãos.

Após a instalação o aplicativo fica ativo de maneira furtiva, passa a monitorar as comunicações e rastrear os SMS enviados e recebidos.

Na nossa avaliação o mSpy é hoje a melhor solução de tecnologia para ver sms de outro celular. Trata-se de um aplicativo consagrado, testado e aprovado por milhões de usuários, com um longo histórico de operação e de refinamento que disponibiliza um longo espectro de rastreamento e monitoramento do celular no qual é instalado.

Um aspecto impressionante do mSpy é sua capacidade de rastrear e acompanhar todas as atividades do dispositivo em que está funcionando com total invisibilidade. As informações, mensagens, SMS, e-mails, fotos, histórico de navegação (e outras) são capturadas, enviadas e disponibilizadas para o cliente num Painel de Controle imbatível em termos de funcionalidade, organização e apresentação das informações.

Como funciona o rastreamento de SMS do aplicativo mSpy?

À primeira vista a funcionalidade de rastrear mensagens SMS pode parecer pouco importante por se tratar de um recurso que caiu em desuso quase completo em função de outros aplicativos mais eficientes para compartilhar mensagens como o Whatsapp, Telegram, Facebook, entre outros.

Embora isso seja em grande parte verdade e a utilização do SMS esteja de fato sendo muito pouco utilizado, a funcionalidade de espionar sms é muito relevante tendo em vista que é um recurso utilizado por amantes e por adolescentes em situações que precisam burlar a vigilância de outra pessoa.

Mensagens de texto

Adolescentes são espertos. O jovem que esteja proibido de utilizar o Whatsapp depois de um determinado horário ou durante o período de provas será facilmente descoberto pelos pais caso utilize o aplicativo, pois fica registrado no perfil “acessou pela última vez em tal horário”, por isso é normal que utilizem as mensagens SMS para bater papo durante o horário de estudos.

A namorada que esteja desconfiada de uma traição pode pedir para vasculhar o Whatsapp e o Facebook do namorado, mas dificilmente vai pensar em verificar as mensagens SMS.

A equipe de desenvolvimento do mSpy sabendo desses estratagemas cuidou para que seus clientes tenham como ver sms de outro celular pela internet. Recursos disponibilizados pelo mSpy:

  • Visualizar cada mensagem enviada, recebida e deletada;
  • Verificar o remetente de cada mensagem;
  • Visualizar a data e a hora de cada mensagem;

Aliás, o site oficial do mSpy traz uma informação alarmante: 30% dos adolescentes recebem diariamente conteúdo pornográfico via SMS. É realmente um recurso que precisa ser monitorado.

“Veja grátis as mensagens de outra pessoa”

Existem centenas de páginas na web que fazem essa oferta tentadora. São websites que sugerem que de maneira rápida e gratuita tem a fórmula mágica para rastrear sms de outro celular.

Não caia nessa, é pura enganação! Nós testamos muitas dessas alternativas e nossa conclusão é de que em sua maioria são apenas clickbaits ou chamariz para fazer as pessoas instalarem um aplicativo no celular que vai criar uma enxurrada de propagandas indesejadas atrapalhando muito a sua utilização do celular e infernizando sua vida.

Não acredite em soluções oferecidas gratuitamente. Como diz o ditado, “não existe almoço grátis!”

Conclusão

O desejo de espionar sms e ler mensagens de texto de outro celular não é — por si só — algo recriminável. Há situações legítimas e justas que fazem com que uma pessoa precise rastrear sms de outro celular como uma maneira de proteger algo que deve ser protegido utilizando todos os recursos tecnológicos disponíveis.

Um aplicativo espião de sms não só é recomendável quanto necessário para:

  • Pais de crianças e adolescentes, estejam elas dando sinais ou não de alterações comportamentais;
  • Cônjugues e noivos que estejam percebendo indícios fortes de alteração na relação conjugal e a possibilidade de infidelidade (a incerteza envenena o coração);
  • Empregadores desconfiados que o expediente esteja sendo utilizado para atividades sem relação com o trabalho ou que esteja ocorrendo vazamento de informações para a concorrência;

Para esse e outros tipos de situações o mSpy é uma solução excelente que ajudará muito a desvelar a raiz de um problema.

Ver mensagens de outro celular pela internet em 2019
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply