Como ver com quem a pessoa esta conversando pelo Whatsapp?

O Whatsapp é o aplicativo de conversação mais famoso do mundo com aproximadamente 1,5 bilhões de clientes no mundo inteiro, que usam o programa todos os dias para enviar mensagens, fazer ligações de voz e de vídeo. Apesar de tudo isso, ele é também é um dos aplicativos que trazem mais problemas para os casais.

descobrir conversa no whatsapp de outra pessoa

Esse aplicativo é um programa criptografado, o que significa que após que a mensagem é apagada, ninguém poderá ler e que, todas as mensagens são únicas e não entram em nenhum banco de dados. Ou seja, para os infiéis, é o lugar perfeito.

Cada dia mais as pessoas querem saber o que se passa dentro desse mundo de mensagens. As esposas e namoradas buscam uma forma de descobrir se seus maridos estão ou não traindo, os chefes querem saber para quê os funcionários usam o telefone da empresa, as mães querem saber o que os filhos conversam, ou seja, o mundo criptografado quer ser descoberto.

Traições acontecem desde que o mundo é mundo, porém, descobrir agora está muito mais fácil. As redes sociais entregam maridos infiéis todos os dias mas sabemos que alguns espertos não se deixam ser surpreendidos, porém tudo mudou com a explosão dos aplicativos espiões.

Esses aplicativos começaram a ficar famosos entre os detetives particulares que informavam aos clientes que usando esses programas eles poderiam localizar os parceiros sem que os donos dos celulares soubessem, porém com o tempo eles se tornaram famosos mundialmente.

Além dos aplicativos espiões, muitas outras técnicas começaram, como hackear celular simplesmente para descobrir conversa no whatsapp de outra pessoa. Nós testamos três técnicas diferentes para como ver com quem a pessoa esta conversando pelo whatsapp e vamos comparar as três para escolher a mais segura e eficaz.

Segue a lista de métodos que você pode usar para saber com quem a pessoa conversa no Whatsapp:

Método #1 Aplicativo para descobrir conversas do Whatsapp:

Esse método também é chamado de método do aplicativo espião. Esses aplicativos foram feitos inicialmente para localizar as pessoas, mas, com o tempo, as esposas, mães, parceiros, filhos, etc, queriam mais do que isso e então, vários aplicativos começaram a lanças versões avançadas.

Aplicativo Espião Whatsapp

As versões de agora ainda possuem acesso a localização, mas também alguns dão a possibilidade de ler conversas. Ou seja, você pode ler as conversas do seu parceiro, sem estar com o celular dele em mãos. Incrível não é?

O único cuidado nesse caso são com os aplicativos fakes, que só querem fazer propaganda de outros produtos e não ajudam em nada os usuários a investigarem de verdade. Testamos alguns aplicativos e sem dúvidas temos um campeão: o mSpy!

O mSpy foi o aplicativo espião mais fácil de mexer (a interface é incrivelmente prática) e o mais confiável também, o que nesses casos é super importante. O dono do celular não recebeu nenhuma notificação sobre o uso do aplicativo, o que foi incrível, e nem desconfiou que o aplicativo estava instalado.

Outra diferença é que com o mSpy você pode ler as mensagens do Whatsapp do seu parceiro, vendo todas as mensagens que foram enviadas e recebidas, diretamente no seu celular. É perfeito para quem busca como saber com quem a pessoa conversa no whatsapp e também em outros aplicativos, como Facebook, Messenger e até as ligações feitas.

Método #2 Função ‘Melhores Amigos’:

Se você tem acesso ao celular do seu parceiro, você pode descobrir com quem ele mais fala no WhatsApp (se ele não apagar as mensagens). Na verdade, esse método é muito simples porém poucas pessoas conhecem, mas também não serve se você quer saber realmente do conteúdo das conversas.

Melhores Amigos

O método consiste em verificar o número de memória gasta com cada pessoa que está com conversas ativas no celular, ou seja, se não é você e nem a mãe dele, alguma coisa tem. Então, se prepare, pois você pode ver que ele fala muito mais com uma amiga que com você.

Para descobrir você deve:

  • Abrir o Whatsapp
  • Configurações
  • Depois em Conta (no Iphone você pode ir diretamente para ‘Uso de dados e armazenamento’)
  • Uso de Armazenamento
  • Pronto

No ‘Uso de Armazenamento’ você poderá verificar com quem a memória é mais gasta, ou seja, com quem seu namorado ou marido conversa mais. Clicando em cada contato você pode verificar o número de mensagens enviadas, fotos, gif’s, etc.

Método #3 Usando o script:

Você quer descobrir se duas pessoas estão se falando no Whatsapp? Parece simples, não é mesmo? Se as duas estiverem online ao mesmo tempo, elas devem estar se falando… Não necessariamente! Para tirar essa paranóia da sua cabeça, ou colocar, nós te ensinaremos como ver se duas pessoas estão se falando ou não.

O Jamie Farrelly criou uma forma para ver, ao longo do tempo, se as pessoas estão com tendência de estarem falando uma com a outra. Para isso você deve colocar os dois números no site https://github.com/JamieFarrelly/WhatsGoingOn e então o programa:

  • Primeiro verifica se a pessoa 1 (que pode ser seu namorado) está online a cada 10 segundos;
  • Depois verifica se a pessoa 2 está online nos próximos 10 minutos, também a cada 10 segundos;
  • Se nesses 10 minutos, e a cada 10 segundos essas pessoas tiverem online o programa marca a ‘coincidência’

Porém, o pulo do gato vem quando: O programa pode fazer isso várias vezes, então você pode literalmente fazer o match de quantas vezes essas duas pessoas estão juntas online ao mesmo tempo!

Conclusão

É incrível a capacidade do ser humano de criar, não é? Mas, de todas essas formas, qual a melhor para espionar o Whatsapp? Vamos aqui fazer uma comparação, mas começando do terceiro método. O terceiro método é apenas uma possibilidade, não existe provas reais de que as pessoas estão conversando, logo, é um pouco arriscado.

Entendemos que as pessoas podem estar online juntas por muitas vezes após meses de verificação, por exemplo, e isso pode trazer um forte indício de que elas estão se falando, mas, será mesmo? Vale a pena arriscar sem provas?

O segundo método é legal para aqueles maridos que mentem no ‘Eu nunca falei com ela’. Então, você pode ver quantas mensagens foram trocadas, mas se você já está com o celular, talvez seja mais fácil ler todas as mensagens, não?

Já o primeiro método é o que realmente vai te dar todas as provas possíveis e impossíveis, afinal de contas, ele sempre vai se perguntar como você sabia daquela conversa se ele apagou… é porque você viu AO VIVO e a CORES! O mSpy te mostra a conversa completa do Whatsapp, então você pode tirar um print e ter a sua prova na mão.

Outro ponto importante é que o dono do celular não vai saber que você está usando um aplicativo espião, logo, você pode também monitorar conversas de funcionários com o celular da empresa, etc.

Um grupo que está usando muito os aplicativos espiões são as mães, que cada vez mais vê seus filhos no celular e tentam entender o que eles fazem tanto no aparelho. É importante que os pais possam ter o controle do celular do filho e por isso o mSpy está crescendo muito dentro desse grupo.

Uma das coisas mais incríveis é que ele ainda possui localizador, o que te traz uma segurança maior de onde seu parceiro está, de forma realmente segura, com um painel fácil de usar. Eu acho que se você realmente quer descobrir tudo que se passa no Whatsapp do seu parceiro, o mSpy é a melhor forma.

Leave a Reply