Melhor aplicativo para descobrir traição no Whatsapp

Cada dia se torna mais comum vermos casamentos e namoros acabarem por causa de traições. Esse é um dos grandes males de nosso tempo. Com a chegada da internet e das redes sociais, está cada vez mais fácil trair o companheiro, porém, essas mesmas tecnologias facilitaram bastante a hora de descobrir se está sendo traído. Mas, afinal, como descobrir traição?

Existem alguns métodos atuais que possibilitam descobrir traição pelo Whatsapp. É isso que vamos te ensinar nesse texto. Antes disso, veja alguns sinais que geram suspeitas e saiba se você realmente tem motivos para usar nosso método.

Sinais de que seu companheiro está te traindo

Quando alguém está nos traindo, acabamos percebemos algumas diferenças no comportamento da pessoa. São pequenos sinais que podem nos dizer muita coisa sobre a relação. Veja quais são algumas dessas mudanças:

  1. Surgiram amigos novos, dos quais você não sabe nada a respeito

Se você sempre conheceu todos os contatos do seu companheiro e de repente surgiram vários amigos que você não faz ideia de quem seja, pode ser um sinal de que ele está te traindo. Nesse caso, procure conhecer essas amizades e veja como ele irá reagir.

  1. Seu companheiro está evitando o contato com você

Quando o seu parceiro começa a evitar o contato com você, tanto físico, quanto visual, isso pode demonstrar uma sensação de culpa repreendida, causada por uma traição. Se perceber alguma mudança nesse sentido, fique de olho.

  1. Mudanças repentinas na aparência e no estilo

Se seu parceiro nunca foi de mudar o visual e de repente aparece completamente repaginado, é melhor desconfiar imediatamente. Afinal, o que pode ter causado isso? Quem ele está querendo agradar?

  1. Mudanças repentinas na rotina

Seu companheiro sempre foi regrado com horários, com a hora certa de sair de casa, ir para o trabalho e voltar para casa, mas de repente começou a alterar toda essa rotina sem mais nem menos? Esse pode ser um dos maiores sinais de que apareceu outra pessoa na vida dele.

  1. Passa muito tempo no celular e não gosta nem que você chegue perto do aparelho

De repente seu parceiro começou a passar muito tempo no celular quando está em casa, e faz questão de proteger o aparelho? Esse pode ser um dos maiores indícios de traição, afinal, o que tanto ele faz no smartphone? É aí que as nossas dicas entram. Saber o que ele faz no celular pode ser o ponto chave para realmente descobrir se está sendo traído.

Como descobrir traição no Whatsapp

Os sinais que citamos, apensar de serem bons jeitos de notar algo estranho, são apenas sinais. Não é possível tirar nenhuma conclusão através deles, pois as mudanças comportamentais podem ter sido causadas por outros fatores.

Por isso, atualmente, o único jeito efetivo de descobrir se a traição é real é através dos aplicativos de espionagem. Se antigamente as pessoas contratavam detetives para este fim, hoje em dia esses aplicativos tornaram tudo muito mais fácil.

Caso você nunca tenha ouvido falar disso, os aplicativos espiões são aplicativos que, uma vez instalados no celular de seu companheiro, passam a monitorar tudo que ele faz e que o smartphone registra: mensagens no Whatsapp, localizações onde ele esteve,  pessoas com quem conversou nas redes sociais, fotos que curtiu e muito mais.

O melhor de tudo é que esses aplicativos são totalmente indetectáveis, ou seja, caso você descubra que não está sendo traído, não haverá a quebra de confiança, pois seu parceiro não descobrirá que você estava monitorando as atividades do smartphone dele.

OS aplicativos espiões mandam todas as informações em tempo real para um painel de controle, que só você, que instalou o aplicativo tem acesso. Ou seja, mesmo que ele apague as mensagens suspeitas do Whatsapp, você poderá ler todas elas, pois ficarão salvas neste painel.

Para instalar um aplicativo deste tipo e se livrar de vez de suas suspeitas, é muito simples. Você só precisa escolher um deles, contratar o serviço e realizar a instalação no smartphone de seu companheiro. O processo é muito rápido e não gerará suspeita.

Aplicativo para descobrir traição no Whatsapp

Existem diversos aplicativos de espionagem no mercado, mas é preciso tomar muito cuidado com qual você usa. Alguns deles podem fazer você parar na cadeia, por contarem com funções ilegais, como o grampo telefônico. Outros, podem fazer com que você seja descoberto, por não estarem se atualizando para lidar com os sistemas dos telefones.

Outro motivo para escolher um aplicativo confiável é porque existem muitos golpistas na internet que anunciam que podem descobrir traição do marido pelo Whatsapp, mas na verdade eles só querem te enganar e roubar seus dados. Então, sempre analise a reputação da empresa e desconfie de sites muito estranhos e métodos quase milagrosos.

Nós levantamos um panorama desses aplicativos e constatamos que o melhor aplicativo para descobrir traição pelo Whatsapp é o mSpy. Ele tem todos os atributos que fazem um bom aplicativo de espionagem:

  • Sempre se atualiza, portanto não pode ser descoberto pelos sistemas de seguraça dos smartphones
  • Ótimo custo benefício
  • Suporte qualificado para auxiliar no uso e na instalação
  • Painel de controle com interface simples e fácil de usar
  • Melhores funções de espionagem para descobrir a traição

O mSpy tem suporte completo para espionagem de Whatsapp. Como falamos, mesmo se o seu parceiro apagar as mensagens que entregariam a traição, o mSpy guarda tudo nos relatórios, que você pode ver a qualquer momento.

Além disso, é possível ver os horários em que a pessoa esteve online, novos contatos, fotos e vídeos enviados e recebidos, áudios nas conversas e muito mais. Outro diferencial é que o mSpy funciona tanto em aparelhos Android, quando em aparelhos iOS: você não ficará na mão por limitações do app.

como descobrir traição pelo whatsapp

Caso o seu companheiro seja precavido e não utiliza o Whatsapp para as conversas com a amante, o mSpy também poderá te ajudar a descobrir por outros meios, pois ele monitora a localização da pessoas em tempo real através do GPS do celular e dá acesso às mensagens trocadas em outros aplicativos, além das atividades nas redes sociais e até os sites que a pessoa entrou.

Ou seja, você vai descobrir até mesmos e o seu companheiro está utilizando um aplicativo de paquera, como Tinder, Happn ou Badoo. Nada passará batido se você usar o mSpy.

Fique atento e tome cuidado

Você viu que hoje em dia é sim possível descobrir se está sendo traído sem ter que gastar muito tempo e dinheiro. O melhor a fazer é acabar logo com as suspeitas para poder seguir a vida normalmente.

Analise os sinais que falamos e perceba se o seu companheiro está diferente. Caso aconteçam muitas coisas suspeitas, pode ser a hora de dar um passo a frente e usar um aplicativo de espionagem no celular dele.

Mas, não se desespere, pois existem criminosos virtuais que se aproveitam do momento de fraqueza das pessoas nessa situação para aplicar golpes que podem até invadir suas contas bancárias. Então, sempre pesquise muito e escolha aplicativos confiáveis e seguros para realizar o monitoramento do celular do seu parceiro. Caso contrário, você pode se dar mal.

Como dissemos, o melhor deles é o mSpy, por suas funções adequadas para descobrir traição e por conta da segurança do aplicativo e da empresa, além do excelente custo-benefício.

Não hesite em usar nossas dicas. Estes aplicativos são totalmente dentro da lei e estão ajudando muitas pessoas a se livrarem de maus esposos, esposas, namorados e namoradas. E mais uma revolução da tecnologia que veio para melhorar nossas vidas e nossas relações sociais.

Leave a Reply