Melhor aplicativo para clonar Celular

Antigamente, hackear um dispositivo era algo para profissionais que estudam muito e sabiam muito sobre tecnologia. Vimos em filme que eles usavam computadores enormes e vários códigos difíceis que nem todos conseguiam entender. Com o passar dos anos e a facilidade as informações através da internet, aumentou muito a quantidade de formas para conseguir hackear dispositivo, hoje sendo possível até clonar a distância.

O que é clonagem de celular?

Quando um hackear quer clonar seu celular, ele na verdade está pretendendo copiar os dados e a identidade de um celular para outro. A clonagem pode ser tanto uma cópia de todas as informações do celular ou apenas os identificadores principais. Quando celulares estavam sendo criado e possuíam apenas recursos básicos, pouco mais que rádios, tudo o que um hacker precisava fazer era sintonizar seu telefone em um rádio amador e ouvir o identificador.

Atualmente, é mais difícil em telefones modernos, devido aos protocolos de segurança que os sistemas operacionais possuem, há alguns aplicativos que bloqueia o celular e em parte porque os telefones agora usam cartões SIM, que possuem internamente com um código secreto. Isso torna a clonagem dos identificadores do seu celular, especialmente sem conectá-lo, muito mais difícil, mas não impossível.

E, se você está aqui, muito provavelmente está ansioso não só por uma resposta sobre a possibilidade de clonar um celular, mas também como isso seria possível de ser feito, especialmente, para pessoas que não possuem um conhecimento tão técnico ou tão aprofundado como os ditos hackers.

como clonar um celular

Por que clonar um telefone?

Clonar um celular, ou seja, fazer uma cópia dos dados de identificação de um celular geralmente é ilegal em qualquer lugar, mas, apesar dos problemas técnicos e legais, as pessoas geralmente o fazem por várias razões, como manter os recursos de um celular ou compartilhar um telefone com outra pessoa no ambiente familiar sem pagar por uma segunda linha.

Em casos de furtos em contas bancárias. A Kaspersky Lab identificou uma clonagem de celulares é um dos crimes mais praticados entre cibercriminosos no Brasil. Ao que parece, somente um grupo de criminosos conseguiu clonar mais de 5 mil chips de celular nos últimos meses, atingindo usuários de forma aleatórias, aqueles que usam o celular apelas para ligações e mensagem, como também ministros, governadores, celebridades e empresários famosos.

Os motivos para se clonar um telefone pode ir desde a necessidade de se acompanhar o que ocorre no dispositivo de um filho menor ao mercado negro de informações, em especial, aquelas que carregam dados sensíveis e segredos industriais de alto valor no mercado.

Alguns também acreditam que ao clonar torna o telefone impossível de rastrear, mas isso uma mentira. Cada dispositivo tem uma impressão digital única e, apenas pela natureza de como funciona, é facilmente rastreado.

Clonar um celular sem toca lo com mSpy

O mSpy é o melhor aplicativo espionar celulares. É uma grande referência no mercado e tem aprovação de 87% de seus clientes, segundo o site oficial. Quando instalado em um Android ou iOS (iPhone) — com ou sem root e jailbreak — pode rastrear chamadas, dados de localização, toques de teclado, SMS, mensagens de aplicativos como WhatsApp, Instagram, Skype, como também monitorar dados nas redes sociais..

O mSpy suporta as plataformas de software: iOS, Android, MacOS e Windows. Ostenta mais de 1.000.000 (um milhão) de clientes; todos pagantes. Não tem versão grátis.

O mSpy funciona de forma simples e segura para quem está clonando o celular. O app obtém as informações do dispositivo alvo e envia para o Painel de Controle acessível de qualquer navegador para quem é o dono da conta pelo monitoramento online.

Dessa maneira, após instalá-lo no dispositivo a ser clonado e monitorado, o dono da assinatura do mSpy terá acesso irrestrito a virtualmente tudo que se passa no aparelho sob vigilância, de forma remota, sigilosa e, principalmente, em tempo real.

O mSpy é uma ferramenta tão poderosa que vai muito além de um simples clonar ou rastrear celular. Ele permite, na verdade, até mesmo que você bloqueie aplicativos no dispositivo rastreado, apague documentos, fotos e muito mais. É uma verdadeira ferramenta de monitoramento e controle absoluto de um determinado dispositivo alvo.

O mSpy é compatível com:

  • Android 4 (Ice Cream Sandwich) ou superior;
  • iOS 7, iOS 8 e iOS 9 (inclusive com jailbreak);
  • iOS 7, iOS 8, iOS 9, iOS 10 e iOS 11 (sem jailbreak).

Depois de verificar a compatibilidade do sistema com o “celular alvo”, você deve escolher o plano de assinatura e finalizar a comprar do software. Para confirmar o cadastro, é enviado um e-mail com login e senha para o Painel de Controle. Basicamente você precisará ter acesso físico completo e autorizado ao celular, abrir o navegador, digitar o link e baixar o novo aplicativo.

Vamos aprender a usar essa ferramenta popular de espionagem que pode ser para clonar um celular sem tocá-lo. No entanto, para usar o mSpy, você precisa fazer o root ou fazer o jailbreak do dispositivo que deseja clonar.

Mas, não precisa ficar preocupado aqui. O mSpy, como a solução que escolhemos para clonar um determinado celular, é extremamente intuitivo e dispensa grande conhecimento técnico para executar a clonagem. Além disso, se qualquer dúvida surgir tanto durante a instalação, quanto no momento da utilização, o suporte 24 horas deles está sempre disposto a auxiliar de forma eficiente todos os clientes.

Para saber como clonar um celular remotamente usando o mSpy, siga estas etapas:

1. Acesse o site do mSpy e compre sua assinatura. Mais tarde, você precisa criar sua conta mSpy .

2. Agora, você precisa acessar o celular de destino e instalar o aplicativo de rastreamento mSpy. Antes, você pode acessar as configurações e ativar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

3. Depois de instalar o aplicativo de rastreamento no dispositivo, faça login com seu login e senha e conceda a ele todas as permissões necessárias.

4. Deixe o aplicativo de rastreamento ser executado no modo furtivo. Para rastrear o dispositivo, basta acessar o painel em qualquer outro dispositivo. A partir daqui, você pode acessar suas informações vitais remotamente.

5. Seguindo essas etapas simples, você poderá aprender como clonar o celular de alguém sem que ele saiba. Como você pode ver, de todas essas opções, o mSpy fornece os resultados mais confiáveis ​​e seguros. É uma ferramenta altamente avançada que pode ser usada para aprender como clonar um telefone sem tocá-lo.

Impedindo a clonagem de celular

Uma das formais mais eficaz e simples que você pode tomar para impedir que o celular seja clonado é não o deixar, na posse de outra pessoa. Por causa da segurança aprimorada nas redes, é muito difícil impedir alguém de clonar seu celular efetivamente apenas porque você passa rede WiFi de alguém. Em vez disso, eles precisam ter acesso físico no dispositivo para poderem retirar os identificadores do hardware.

É imprescindível que você deve proteger seu telefone usando um número PIN ou uma senha biométrica (impressão digital), para que, se você perder o telefone, pois isso dificulta o acesso ao seu aparelho móvel. Para impedir a interceptação sem fio de suas informações, desative o Bluetooth e o WiFi quando não os estiver usando. Não instale aplicativos suspeitos que você não tem 100% de certeza que não são programas maliciosos programados para roubarem seus dados

A clonagem de celular não é tão prevalente quanto era antes, mas ainda acontece. Lembre se sempre das informações importante que você tem no celular e sempre navegue com segurança no mundo virtual.

CONCLUSÃO

É muito importante, já que se trata de um assunto bastante sensível, escolher uma ferramente efetiva e, principalmente, confiável, dado o grande número de golpes e fraudes existentes na internet. Desse modo, após uma bateria de testes rigorosos, recomendamos o mSpy para que você possa clonar celulares sem se preocupar com eventuais perigos online.

Leave a Reply