Vários jeitos de clonar um Whatsapp: prós e contras de cada um

É preciso ter muito cuidado ao clonar um Whatsapp. Testamos vários jeitos e descobrimos quais funcionam e quais são golpes.

O Whatsapp é, sem dúvida, o aplicativo de conversa mais popular de todo o mundo. 98% dos brasileiros que possuem celular usam diariamente o aplicativo, fazendo com que a principal função do smartphone seja bater papo. A simplicidade, a rapidez e a multi-funcionalidade são os motivos de todo esse sucesso. 

Existem maneiras de clonar um Whatsapp em 2019?

Mesmo sendo conhecido por ser um app seguro e confidencial, algumas brechas fazem com que seja possível clonar o whatsapp. Sabendo disso, muitas pessoas questionam como clonar o whatsapp ou se existe algum aplicativo para clonar whatsapp. Te daremos essas respostas neste artigo.

Descobrimos que é sim possível clonar o whatsapp em 2019. Mas tome cuidado: muitas das soluções oferecidas na internet são maliciosas e pretendem apenas hackear e roubar os dados dos usuários.  Por isso, fizemos vários testes e neste texto mostraremos quais métodos funcionam e quais só querem te enganar.

Como funciona a clonagem de Whatsapp

Existem vários jeitos de clonar whatsapp. Alguns aplicativos ou softwares simplesmente transmitem o conteúdo do whatsapp em outra tela, assim como acontece no Whatsapp Web, possibilitando a clonagem. Estes apps conseguem isso por permitirem que você tenha duas contas do whatsapp no mesmo celular.

Estes apps para clonar whatsapp tem suas pequenas vantagens, mas podem ser muito perigosos ou ineficientes. Testamos os mais conhecidos e mais pra frente você verá o resultado.

Outra maneira é tendo em mãos o aparelho que será clonado. Neste caso, basta desinstalar o seu whatsapp, instalar de novo, colocar o número da pessoa, ver o código recebido no celular dela e colocar no seu aparelho. Porém este método é ilegal e muito perigoso, pois é provável que a outra pessoa perceba o que você fez, além de te deixar sem sua própria conta.

O outro tipo de aplicativo são os de espionagem. Em vez de espelhar o conteúdo de um aparelho em outro, eles registram o conteúdo do whatsapp e geram uma espécie de relatório, garantindo maior integridade.

Como clonar Whatsapp pelo número?

Muitas pessoas buscam saber se é possível clonar o whatsapp pelo número da pessoa, ou seja, apenas colocar o telefone dela e ter acesso às mensagens. Descobrimos que isto é completamente impossível.

Como toda solução que parece muito fácil, as tentativas de espionar whatsapp pelo número podem se tornar um grande problema. Existem vários sites que oferecem isso, mas com nossos testes vimos que todos são maliciosos e criminosos, e podem fazer as seguintes coisas:

  • Roubar dados importantes do seu celular
  • Ter acesso irrestrito às suas fotos do celular
  • Ter acesso ao seu microfone do celular
  • Ter acesso à todas as suas mensagens
  • Visualizar todos os seus documentos
  • Conseguir acessar suas contas bancárias por aplicativos

Outro tipo de golpe frequente é o de pessoas que prometem ensinar como clonar whatsapp à distância, ou até mesmo se oferecem para realizar o procedimento em troca de uma quantia de dinheiro, e depois que o pagamento é realizado, desaparecem.

É muito comum que as pessoas caiam nesses golpes quando estão em situações de extremo desespero e desconfiança, e é essa fragilidade que os hackers tentam explorar em benefício próprio.

A prática realizada por estes sites enganosos é conhecida como scam. Para não cair em nenhum golpe deste tipo, fique atento as nossas dicas de quais aplicativos para clonar whatsapp realmente estão funcionando em 2019.

Aplicativos para clonar Whatsapp

Existem dois tipos de app para clonar whatsapp, como explicamos antes, os aplicativos de clonagem e os aplicativos de espionagem. Mostraremos alguns deles, suas principais utilidades e como funcionam.

É importante lembrar que os sistemas dos celulares estão constantemente se aprimorando, então um aplicativo que funcionava ano passado, pode não estar mais funcionando em 2019. Daí a importância destes testes atualizados.

Primeiramente testamos alguns aplicativos de clonagem, veja um pouco mais sobre cada um deles, suas funcionalidades e dificuldades.

Parallel Space – Várias Contas

Este aplicativo funciona, como o próprio nome diz, como um espaço paralelo no seu celular, fazendo com que seja possível ter mais de uma conta do mesmo aplicativo no mesmo aparelho.

Com o Parallel Space – Várias Contas é possível deixar duas contas do whatsapp no seu celular, a sua e a que você deseja acompanhar. Mas para isso é preciso ter o código de autenticação que chega ao celular da pessoa, o que facilita caso ela queira desativar a clonagem.

Cloneapp Messenger

O Cloneapp Messenger funciona com base no espelhamento da conta do Whatsapp, de forma muito parecida com a usada pelo Whatsapp Web. Clonar uma conta com ele consiste em ler o QR code que o app fornece, como se estivesse conectando ao  próprio Whatsapp web.

Depois de ler o código, o aplicativo permite que a conta fique espelhada nele, funcionando nos dois aparelhos. Como no Whatsapp Web, também é possível mandar mensagens. Uma funcionalidade do Cloneapp Messenger que agrada muito os utilizadores é a possibilidade de salvar para sempre os stories postados.

Webcloner N Scanner

Este aplicativo é simples e intuitivo, e funciona também na base do espelhamento de conta em outro dispositivo. Além do Whatsapp, também permite o espelhamento de outros aplicativos.

O Webcloner N Scanner não está mais disponível na Play Store, mas ainda pode ser encontrado facilmente em outros sites de aplicativos para Android, o que dificulta o acesso e o torna passível de falhas e de perigos.

Além destes três, testamos outros, mas todos possuem praticamente as mesmas funções e operam do mesmo jeito, além de apresentarem falhas constantes. São eles:

  • Whats Web
  • Clone app & multiple accounts for WhatsApp – MultiChat
  • Parallel App
  • ZapClone
  • Web Clonner

Aplicativos de Espionagem

Se você é pai ou mãe, entende os perigos da internet e sabe que é necessário saber o que nossos filhos fazem no celular e controlar com quem as crianças conversam no Whatsapp. Por isso vamos te ajudar.

Os aplicativos de espionagem funcionam de maneira mais segura do que os de clonagem: As informações do Whatsapp logado ficam disponíveis para você em uma plataforma, geralmente protegida por login e senha.

Além de receber as conversas do Whatsapp, os aplicativos de clonagem são mais completos, e com eles você pode conseguir controle total sobre o dispositivo de seu filho, inclusive saber onde ele esteve, no caso dos aplicativos mais completos.

Testamos vários dos apps de espionagem disponíveis, suas funcionalidades e facilidades. Parte deles é bem infuncional para o Whatsapp. Alguns, por exemplo, passam dados apenas sobre o horário de envio e recebimento de mensagens.

Porém, alguns deles apresentam funções interessantíssimas, com interfaces simples e intuitivas. Neste teste, um aplicativo se destacou: o mSpy.

mSpy

O mSpy se mostrou mais completo e usual do que grande parte dos outros aplicativos de espionagem existentes. Veja algumas funções que fazem com que ele se destaque:

  • Segurança: Todos as informações coletadas só ficam disponíveis para quem tiver o login e a senha de acesso.
  • Controle total: Além de clonar o whatsapp, o app te dá acesso à chamadas telefônicas, SMS e outros aplicativos, como o Snapchat, que é muito usado por crianças.
  • Confiabilidade: A empresa atua desde 2011, e ao contrário da maioria do ramo, não enfrenta problemas de ilegalidade.
  • Abrangência: O aplicativo está disponível tanto para Android como para iOS, ao contrário da maioria que só funciona no sistema Android.
  • Localização: Mais do que clonar whatsapp, o mSpy consegue fornecer dados sobre a localização do aparelho, contribuindo ainda mais na segurança das crianças.

Cuidados com a clonagem de Whatsapp

Você viu que se quiser clonar o Whatsapp de alguém e fizer isso de maneiras suspeitas e inseguras, pode se prejudicar muito e ser vítima de algum golpe virtual, ou até mesmo ser considerado criminoso, no caso de usar apps ilegais.

Ao pesquisar sobre como clonar um Whatsapp na internet, obtivemos muito resultados, mas constatamos que cerca de 90% deles ou não funcionam em 2019, ou tem intenções maliciosas, como a de roubar seus dados.

No meio de tantas opções danosas, é sempre importante buscar uma maneira confiável de fazer isto, com a garantia de que tudo dará certo e você não sairá prejudicado.

Por isso, depois de analisar os aplicativos de clonar de Whatsapp e os aplicativos de espionagem, concluímos que o melhor jeito de fazer isso é através dos aplicativos de espionagem.

Dicas e conclusões

Os apps de clonagem podem até funcionar, mas são fáceis de serem desativados e boa parte deles atua na ilegalidade. Além disso, muitas vezes eles são limitados e dependem dos aparelhos estarem conectados a mesma rede de internet.

Após analisar todas as funções, todos os riscos, as facilidades e a segurança de cada uma das maneiras de clonar um Whatsapp, definitivamente recomendamos os aplicativos de espionagem, como o mSpy.

Além de serem totalmente dentro da lei, eles funcionam sem falhas há um bom tempo, apresentam mais funções, são mais fáceis de usar e muito mais seguros e confiáveis do que todos os outros métodos que conferimos.

Vários jeitos de clonar um Whatsapp: prós e contras de cada um
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply