A dona do pedaço: Aplicativo espião desmascara Josiane

Os aplicativos de espionagem que foram usados em A Dona do Pedaço existem na vida real. Saiba como funcionam.

Quem acompanha A Dona do Pedaço não aguenta mais ver a boleira e empresária Maria da Paz (Juliana Paes) sofrer nas mãos de sua filha Josiane (Agatha Moreira) e do seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini). Eles aplicam golpe atrás de golpe na mocinha, que não percebia nada por causa de sua paixão de mãe e esposa.

Mas isso chegou ao fim graças à ajuda da tecnologia: Um aplicativo espião, instalado no celular de Josiane por Rock(Caio Castro), Téo(Rainer Cadete) e Zé Hélio(Bruno Bevan). A ideia foi de Rock, cansado de ser acusado injustamente e disposto a revelar toda a verdade sobre Josiane.

A dona do pedaço

Estes aplicativos realmente existem, e neste artigo falaremos como funciona um aplicativo de espionagem, o que eles fazem e como usar.

O Aplicativo espião no celular de Josiane

Outros personagens da novela usaram métodos antigos de espionagem: Câmeras escondidas e a contratação de detetives particulares. Rock e Zé Hélio pensaram melhor e foram direto ao ponto com o aplicativo.

Rock sabia que havia algo de muito errado com Josiane, mas não conseguia descobrir o que. Por isso ele e seu irmão tiveram a ideia de espioná-la através de seu celular. Para isso, só precisariam de um tempo com o aparelho dela em mãos para que o aplicativo de espionagem fosse instalado.

Eles conseguiram se aproximar de seu namorado de fachada, Téo, e como ele também estava desconfiado depois de algumas mentiras dela, acabou gostando do plano e ficou mais fácil conseguir o celular da vilã.

Eles conseguiram isso com a desculpa de que a senha do Wi-Fi do estúdio em que ela trabalha havia sido alterada. Depois que o aplicativo instalado, eles passaram a ter acesso em tudo que acontecia no celular de Josiane.

Podendo ver tudo que acontecia em seu celular, todas as mensagens trocadas em aplicativos, ligações telefônicas e imagens, foi simples saber o que a filha de Maria da Paz escondia. O caso dela com o marido da mãe deixou todos chocados, mas ficou fácil de acreditar com tantas provas.

O que um aplicativo espião faz?

Isso não é coisa de novela: Os aplicativos espiões existem no mundo real. Eles funcionam exatamente como mostrados na trama: Você instala no celular de uma pessoa e de repente recebe tudo o que acontece no celular dela.

O aplicativo fica completamente escondido no celular da pessoa, e é indetectável, caso seja um aplicativo espião confiável.

Você tem acesso a uma plataforma em que pode ver todas as atividades do celular, protegida por login e senha, e que por isso só você pode entrar.

E é por isso que muitas pessoas estão usando aplicativos deste tipo, seja para descobrir se estão sendo enganadas, como em A Dona do Pedaço, como para saber o que os filhos andam fazendo na internet, mantendo-os seguros das ameaças virtuais.

O aplicativo espião não serve apenas para ler as mensagens de outra pessoa. Com ele você também consegue

  • Ver a localização da pessoa em tempo real
  • Ver todo o histórico de navegação da pessoa na internet
  • Ver toda a atividade de aplicativos como Instagram e Snapchat
  • Ver todas as chamadas telefônicas realizadas e recebidas

Com tantas funções fica fácil desmascarar qualquer pessoa, pois hoje o celular é usado para tudo. Portanto espionar o celular de outra pessoa é saber tudo da vida dela. Assim como Rock, Zé Hélio e Téo fizeram com Josiane.

Se você também precisa desmascarar alguém ou ficou interessado em usar um aplicativo espião para cuidar da segurança de seus filhos e quer saber como espionar o celular de alguém, nós fizemos uma pesquisa para saber qual o melhor aplicativo espião em 2019.

O melhor aplicativo espião em 2019

Se você quiser fazer como os mocinhos da novela, é preciso ter muito cuidado. Muitas das formas prometidas de se espionar o celular de outra pessoa podem te trazer perigos, como ser descoberto ou sofrer um roubo de dados virtual.

Eles foram espertos, pois os aplicativos de espionagem são a melhor forma de clonar o Whatsapp de alguém, espionar o celular de outra pessoa e rastrear a localização dela sem ser descoberto.

Analisamos vários aplicativos de espionagem e descobrimos que o melhor da atualidade é o mSpy. Ele é seguro e confiável, existe há anos e nunca apresentou nenhuma falha 1ue possibilitasse que o espião fosse descoberto ou detectado no celular da pessoa.

Ao contrário de outros aplicativos espiões que analisamos, o mSpy funciona tanto em sistemas Android como nos sistema iOS. Isso o torna mais acessível de usar para espionar qualquer aparelho que você quiser.

O mSpy oferece uma plataforma totalmente protegida para que só você veja os dados do celular espionado. Além disso ele é 100% indetectável, ou seja, mesmo que os sistemas de segurança do celular da pessoa se atualizem, você não vai ser descoberto.

Ele possui todas as funções que citamos anteriormente, como o rastreio da localização de outra pessoa, a espionagem de diversos aplicativos como Instagram e Snapchat, o acesso as chamadas telefônicas e, é claro, as mensagens enviadas e recebidas por SMS e Whatsapp.

Além disso é fácil de usar, ou seja, você não precisa ter conhecimentos avançados em informática, programação, sistemas de celular e outras coisas do gênero.

Tenha precaução ao espionar o celular de alguém

Se você acha que está sendo enganado como Téo, Maria da Paz e Rock em A Dona do Pedaço, e assim como eles resolver passar tudo a limpo através de uma espionagem virtual, é melhor tomar cuidado.

Por isso recomendamos que você faça exatamente o que eles decidiram fazer: use um aplicativo espião, como o mSpy que falamos.

Ele está totalmente dentro da lei, diferentemente de outros métodos que você encontra na internet. Por isso mesmo é mais seguro e confiável, e com ele você terá certeza de que não será descoberto enquanto faz a espionagem e não correrá riscos de se prejudicar com criminosos virtuais.

A dona do pedaço: Aplicativo espião desmascara Josiane
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply