Monitorar Whatsapp sem root.

Como monitorar Whatsapp sem root em qualquer Android.

As últimas atualizações do sistema operacional Android nem sempre permitem fazer root no celular, por esse motivo as empresas de monitoramento lançaram várias alternativas para que evitar a necessidade do procedimento de root.

Hoje me dia a solução mais sólida chama se “Keylogger”. Essa coisa permite monitorar tudo que foi digitado usando as teclas no celular da outra pessoa. A tecnologia é bastante simples, depois de instalar aplicativo de monitoramento no celular da outra pessoa, será necessário ativar o teclado espião, que é igual ao teclado padrão do celular de destino.

Essa solução permite acessar, clonar e espionar Whatsapp, Facebook, SnapChat, Tinder e outros aplicativos das redes sociais sem precisar de rotear o celular.

Apesar da possibilidade de rastrear Whatsapp, rastrear FaceBook e outras coisas, essa solução permite rastrear o histórico do navegador da outra pessoa, mesmo algo sendo digitado na navegação privada.

Keylogger vai permitir acessar tudo digitado pelo dono do celular de que precisar sem root. A coisa principal é SnapChat que apaga a informação depois de 10 segundos depois do envio. Mas o Keylogger vai capturar isso. De modo assim nada será escondido e tudo será visível para Você.

Existem outras alternativas para monitorar redes sociais sem root, mas depois de verificar se realmente funciona – é simplesmente a propaganda enganosa. O único que realmente faz o que promete é o Keylogger da empresa da mSpy. Essa solução realmente funciona.

Depois de comprar o pacote Premium, deve só instalar aplicativo (cerca de 4 – 6 minutos) e ativar o Keylogger (mais 1 minuto). Não será necessário fazer o root que demora cerca de 40 – 70 minutos.

Para que proteger a sua família dos perigos das redes sociais sem necessidade de rotear o celular – O Keylogger é a sua melhor opção de todas que existem para comprar agora.