Como Escolher um Espião Whatsapp Software

Para tirar o melhor proveito de cada centavo que você investir na compra de um espião Whatsapp software, o ideal é manter-se atento a uma série de fatores importantes.

TopEspiaoWhatsApp

A maioria das pessoas costuma ir logo de cara pegando o primeiro programa que lhes chama a atenção ou então o mais barato. Para fazer a decisão mais inteligente em relação ao melhor aplicativo para suas necessidades você precisa considerar diversos fatores. Abaixo estão especificados os 6 itens que devem ser observados ao escolher um espião Whatsapp software.

  1. Estabilidade

    O principal fator a ser considerado em relação à escolha de um programa para espionar o WhatsApp é a estabilidade. Será que o aplicativo vai causar muita lentidão no telefone alvo? Os dados registrados serão enviados com precisão e rapidez? Se o aplicativo não oferece estabilidade você precisará reinstalá-lo no celular ou sua performance será prejudicada. Os dois casos serão inconvenientes para você. Quando o assunto é programa espião para celular download, você precisa ter a certeza de instalar o aplicativo uma vez e não precisar se preocupar mais, confiante de que o programa funcionará corretamente.

  2. Discrição

    O segundo fator a ser considerado em relação a um programa espião é a discrição. É extremamente importante que o aplicativo seja 100% indetectável e que não impacte no funcionamento do celular. Se o programa não estiver oculto sob o nome de outros processos, ele pode ser facilmente localizado pelo usuário do telefone. Se alguém desconfiar de que há algo estranho se passando com o celular, providências poderão ser tomadas na tentativa de resolver o problema, o que geralmente resulta em uma restauração do aparelho para o seu estado original de fábrica. Assim, seu programa espião será removido e seus planos irão por água a baixo. Por isso é importante escolher um programa espião Whatsapp que seja difícil de identificar. É fundamental que você escolha um software desenvolvido por profissionais e empresas que tenham anos de comprovada experiência no mercado de aplicativos espiões, como é o caso do mSpy e do FlexiSpy, por exemplo. Tenha sempre em mente que você deve escolher um aplicativo que possua recursos extras para garantir que seu funcionamento não seja descoberto.

  3. Funcionalidades

    A maioria dos programas espiões têm um núcleo de funções similares. Além dessas funções básicas, cada aplicativo possui um conjunto único de características avançadas. Escolher o programa de monitoramento adequado pode ser uma tarefa árdua, principalmente porque cada empresa oferece uma lista incrível de funções de espionagem. Para auxiliar na hora de fazer essa escolha, decida quais são os tipos de atividades que você precisa rastrear no telefone alvo. Por exemplo, você quer acompanhar a conta do Facebook do seu filho? E quanto às pessoas para quem ele liga e de quem ele recebe ligações? Talvez você precise monitorar as mensagens de seu funcionário para garantir que ele não esteja divulgando informações confidencias da empresa? Pense nos seus motivos para querer utilizar um programa espião no telefone alvo e depois escolha o aplicativo que melhor atenda suas necessidades. Eis as funções básicas que um bom programa espião deve oferecer: relatório de mensagens de texto, registro de informações de contato, histórico de chamadas, escuta do ambiente, gravação de chamadas e interceptação do WhatsApp.

  4. Interface do Usuário

    Imagine que você tenha encontrado um aplicativo que seja estável, indetectável e tenha um conjunto incrível de funções. Mas e se todas as informações capturadas de forma tão eficiente forem apresentadas de maneira confusa e incompreensível? E se você simplesmente receber centenas e centenas de linhas de texto com datas, números, letras e símbolos combinados de forma indecifrável? Nesse caso é provável que você passaria por maus bocados tentando compreender o significado dos dados. É por isso que você deve dar prioridade a um programa espião para celular grátis que possua uma interface amigável e simples. Alguns softwares possuem interfaces confusas e complexas e é necessário estudar vários manuais e menus de ajuda antes de conseguir interpretar corretamente os dados, e isso pode ser exaustivo, inconveniente e ineficiente. Mas como saber como é a interface de um aplicativo sem antes tê-lo comprado? Muitos desenvolvedores de programas espiões disponibilizam versões de teste gratuitas, as quais podem ser visualizadas e experimentadas nos sites oficiais, assim o usuário poderá conhecer a interface do programa, como ele funciona e os tipos de atividades que podem ser monitoradas. Nem todos os programas espiões oferecem essa versão de teste, no entanto. Apesar disso, as companhias mais confiáveis e profissionais disponibilizarão alguma forma de teste gratuito de seu produto. O mSpy, por exemplo, oferece uma versão de demonstração que apresenta a interface ao usuário antes de a compra ser efetivada, tamanha é a confiança que a empresa tem na qualidade do programa. Familiarizar-se com a interface do usuário na versão de demonstração é uma maneira excelente de conhecer e se acostumar ao produto. Lembre-se sempre da importância de uma interface simples. organizada, amigável e fácil de usar.

  5. Preço

    Os preços dos aplicativos espiões variam bastante de acordo com a quantidade de funcionalidades que o programa oferece. Quanto mais funções disponíveis, maior será o valor cobrado. Apesar disso, a maioria dos pacotes intermediários de programas espiões tem um preço moderado. Você pode encontrar planos desses programas que custam R$15,00 por mês enquanto outros podem chegar R$100,00 por mês e até mais. Os planos mensais são os mais recomendados, pois assim você também recebe assistência técnica e suporte, que é o nosso próximo e último item.

  6. Suporte ao Usuário

    O último fator a ser considerado na hora de escolher um programa espião é a qualidade do suporte técnico oferecido aos usuários. É bem provável que você acabe precisando de ajuda ao instalar o aplicativo ou ao consultar os dados em sua conta. Sempre escolha o software que possui o melhor e mais completo serviço de atendimento ao cliente. O mSpy, por exemplo, oferece um excelente serviço de suporte ao cliente. Além dos guias detalhados sobre a instalação e o uso do aplicativo, os quais podem ser facilmente encontrados no site oficial do desenvolvedor, há também o chat ao vivo oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do qual você pode fazer perguntas e esclarecer dúvidas em questão de minutos. Isso sem falar no atendimento por telefone e por e-mail.

Apenas para recapitular, esses são os 6 fatores que você deve considerar ao fazer a escolha do seu programa espião: estabilidade, discrição, funcionalidades, interface do usuário, preço e suporte ao usuário.

Afinal, Qual é o Melhor Espião Whatsapp Software?

whatsapp

Com certeza você provavelmente ainda não está certo sobre qual é o melhor programa espião para você. É fácil ficar indeciso, passar dias e dias considerando todas as (várias) alternativas e não chegar a nenhuma conclusão, à procura da oportunidade perfeita. Uma coisa é certa, porém: mesmo que você faça intermináveis pesquisas e comparações entre todos os espião Whatsapp Software disponíveis no mercado, você vai chegar aos mesmos resultados.

O mSpy e o FlexiSpy são as melhores opções até o presente momento. O mSpy, em especial, é fácil de instalar e de usar, estável, indetectável, oferece planos completos e com valores acessíveis, e o suporte ao usuário é nota 10. O FlexiSpy é bastante similar, porém os valores cobrados são muito superiores. Além de ser uma ferramenta de monitoramento poderosa e completa, o mSpy pode ser usado também no seu próprio telefone para garantir um backup confiável e outras funções de segurança. Continue suas pesquisas se quiser, mas sua conclusão provavelmente será a mesma que a minha: o mSpy é imbatível quando se trata de Espião Whatsapp Software.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *