Como clonar Whatsapp. Experiência com o aplicativo da mSpy.

Clonar WhatsappHoje em dia existem vários recursos que permitem rastrear Whatsapp, tentei muitos deles mas o único que uso até agora é o serviço da empresa mSpy.

Então, o aplicativo mSpy permite visualizar ambos os lados da converça do Whatsapp da outra pessoa, inclusive textos, fótos, vídeos, chamadas, ouvir áudios, e aquivos de mídia.
Essa ferramenta permite clonar tudo o que acontece no celular da outra pessoa sem ela saber. Depois do recebimento da mensagem, a mesma aparecerá na sua conta pessoal com o serviço do mSpy em 1 minuto.

No decorrer da minha experiência anterior com o serviço semelhante posso lembrar todas essas coisas horríveis que encontrei como, por exemplo, necessídade de tr
einstalar tudo de novo e de novo e de novo… cerca de 6 vezes em geral até que esse “espécie de programa” consegiu se lançar, funcionar no durante 2 dias e parar para sempre. Nada disso nunca ocorre com mSpy. Uso esse aplicativo no decorrer de quase 3 anos, primeiro, instalei para monitorar os meus filhos, agora uso para um pouco outros fins, mas não vai dizer para que:)

De todas as funcionalidades que o serviço oferece sempre gostava do registro de chamadas, localização do celular via GPS e WhatsApp. Sou pai e eu sei que é mais simples prevenir alguma coisa do que enfrentar consequências.

Para que resumir tudo dito, posso dizer a única coisa… caso seja necessídade sempre for oportunidade e nos casos parecidos ao meu a solução da mSpy é a única solução sólida que realmente pode ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *